O Star+ está entre nós, e o Streaming tá repleto de séries novas, que você precisa conhecer. Então no vídeo de hoje eu trouxe 4 série imperdíveis no Star+
Love, Victor
Vou começar essa lista, com Love, Victor, que é um spinoff do filme ‘Com Amor, Simon’, estrelado pelo Nick Robinson.
Na série conhecemos o Victor um garoto que tá em uma jornada de autodescoberta, e ele vive em meio a uma família bem conservadora, e além disso ele acabou de se mudar pra Atlanta e vai estudar em uma nova escola, então muitas coisas novas começam a acontecer na vida do Victor. Ele começa a ter um crush pelo Benji, mas ao mesmo tempo começa a se envolver com a Mia. Mas mesmo com todas essa nova jornada se iniciando na vida dele, ele conta com o apoio do Simon, que dá conselhos pra ele por DM no Insta, e ele também recebe muito apoio do novo amigo que é o Felix.
Essa série foi uma das grandes surpresas de 2020, e já até ganhou uma 2ªTemporada, que eu ainda não assisti, mas sei que deve ser tão boa quanto a primeira. Essa série além de ter muita representatividade, é também muito levinha, e os episódios passam super rápido. Você vai amar acompanhar o elenco, e vai ficar impressionado com algumas situações. A série vale a sua maratona.
A Teacher
Já que eu indiquei Love,Victor, que tem a participação do Nick Robinson, eu preciso indicar também, A Teacher (2020), que é estrelada pelo Nick, e pela Kate Mara.
Esta minissérie mostra um caso proibido entre uma professora de ensino médio do Texas e seu aluno menor de idade. A série trata de forma realista, as consequências desse romance, e tem alguns momentos recheados de tramas que abordam um lado mias psicológico.
É uma serie bem polêmica, que vai dividir muito a opinião das pessoas, e você vai ficar a todo momento se questionando, quem é certo quem é errado, até que ponto o romance dos dois foi saudável. Além disso as consequências em cima desse relacionamento acabam pesando nas costas dos dois, de diferentes maneiras.
Eu gostei bastante de como a série abordou essa relação deles, e gostei de como os personagens foram retratados aqui. Os atores fizeram um ótimo trabalho em interpretar personagens complexos, e a cinematografia da série também ajuda em muitos momentos a contar essa história.
Reservation Dogs
Agora vamos falar de Reservation Dogs, que por enquanto eu só assisti 2 episódios mas eu já fiquei intrigado.
Essa série é uma dramédia de amadurecimento focada, em 4 adolescentes indígenas que vivem em Oklahoma, mas querem conhecer a Califórnia, porém pra eles chegarem nesse destino eles vão precisar de dinheiro, e pra conseguir esse dinheiro eles vão se envolver em várias coisas ilícitas, criminosas e perigosas
Porém uma gangue rival chega na cidade, e esse grupo se vê lutando contra aquilo que eles mesmos estão fazendo. É uma comédia divertida, e até me lembrou um pouco Outer Banks da Netflix, e On My Block também da Netflix. Essas duas séries emanam a mesma vibe de Resevation Dogs.
A história dessa série é inteligente, afiada e profunda, os atores não são muito conhecidos, mas eles entregam performances bem convincentes… e essa série provavelmente não vai agradar a todos, porém ela tem muito coração e um humor bem peculiar. Recomendo que assistam o dois primeiros episódios pra você sentir a vibe dela.
*Reservation Dogs, estreia em breve no Star+
Big Sky
Pra finalizar essa lista, tenho que indicar Big Sky, um drama policial, do mesmo criador de Big Little Lies, e The Undoing da HBO.
Essa série começa quando duas adolescentes são sequestradas em uma rodovia, e dois detetives (Ryan Phillippe e Kylie Bunbury) se juntam a uma ex-policial (Katheryn Winnick) pra capturarem esse sequestrador. Mas durante essa investigação eles descobrem que várias outras meninas desapareceram naquela área. A partir daí vemos essa trama se desenrolando.
Eu confesso que essa não é a melhor série dessa lista, achei a 1ªTemporada dessa série, cheia de altos e baixos, ela começa bem, tem episódios medianos no meio da temporada, e termina de uma forma questionável.
Mas mesmo a série não sendo perfeita, ela ainda assim é envolvente e assistível. O grande problema dela é que o enredo é bem sinuoso, e a série tenta se estender em situações desnecessárias. Se a Disney não fosse gananciosa, ela teria pegado essa história e feito uma mini-série. Mas enfim, a série é um bom passa tempo, e tem um grande elenco e isso ajuda a desenrolar a história.