Finalmente Dinastia voltou, e eu confesso que tava com saudade dos problemas de gente rica dos Carringtons.
Pra quem não sabe esse episódio 1 era pra ser o penúltimo da terceira temporada. Mas por motivos de COVID-19, ele acabou se tornando o início da 4 temporada. Esse primeiro episódio começa com a Fallon em um funeral, lamentando a perda de alguém. Isso já me prendeu, e o próprio produtor da série falou que, a cada episódio, veremos os personagens nesse funeral lamentando a morte de alguém, e então no ep 13 saberemos quem morreu.
Muita coisa aconteceu nesse episódio!
Desde o Ander avançar na investigação sobre o passado do Adam, até o Sam recebendo a visita do stripper, da despedida de solteiro da Fallon, a Cristal e o Blake soltado farpas no jantar de ensaio da Fallon, o Adam admitindo que matou sua mãe pra Kirby. Esse episódio realmente foi a maçaroca de tramas que Dynasty ama desenrolar.
Vamos começar falando do Anders ir atrás de respostas sobre o Adam. Finalmente ele encontrou uma pessoa que pode ajudar ele a desmascarar as maldades que o Adam já fez, desde queimar a cara da Alexis, até envenenar Jeff, deixar o Liam pra morrer na piscina, internar o pobrezinho do Steven em um hospital psiquiátrico. Muita coisa aconteceu desde a entrada do Adam na série, e ele precisa pagar pelas maldades que ele fez, e o Anders pode fazer isso acontecer. Mas a Kirby pode ser um empecilho, já que ela fica do lado do Adam.
Pra mim a Kirby sempre foi uma mente fraca, ela até caiu na ladainha daquele culto na temporada anterior.
Ela se juntar ao Adam não é uma surpresa. Já que no momento atual, ela não gosta muito dos Carringtons e o pai dela tá longe. Sendo assim ela precisa do apoio de alguém, e ela acaba se apoiando no Adam. Mesmo ela sabendo que ele fez atrocidade. Quero só ver quando o pai dela voltar com várias resoluções sobre o passado do Adam, que lado ela vai escolher ficar. Isso vai mostrar a índole dela.
Agora vamos falar do Ryan, aparecendo no hotel do Sam. Isso me pareceu uma coisa de Stalker, e parece que o Ryan tá tentando forçar uma aproximação. Fiquei meio receoso com o voo cancelada, me pareceu que esse stripper tá querendo se infiltrar na vida do Sam… ou tá tentando extorquir ele… coisa boa não é.
Já o Jantar de ensaio da Fallon, foi um desastre.
A tadinha tá tentando ser uma pessoa melhor, até convidou a cobra da Laura, vulgo mãe do Liam pro Jantar. Mas a pobrezinha da Fallon não tem um minuto de paz, ela só queria um dia tranquilo, e teve um dia de novela mexicana.
Ela até teve que aguentar a Kirby falando no microfone, que a Cristal teve um rolo com o padre, e o Blake ouviu isso. E esses dois começaram a discutiram a relação, e a Cristal jogou na cara do Blake o rolo dele com a a Laura, e o Blake ainda se achava no direito de argumentar. Os dois tavam errados em inúmeros fatores, e a Fallon, só queria um dia de paz, e até ficou puta e foi embora do próprio jantar.
A única coisa boa das cenas do Blake e Cristal, foi ver a Danielle Alonso finalmente fluir melhor interpretando a Cristal. Senti mais naturalidade nela, mas no geral esse enredo dos dois foi bem mais ou menos.
Vendo que o jantar de ensaio do Falliam já foi movimentado, eu tó imaginado o desastre que vai ser casamento dos dois.
Que muito provavelmente terá o Evan, que aparece no final desse episódio 1, e ele tá fissurado na Fallon… e imagino que ele vai tentar atrapalhando todo o casamento, fazendo maldades… meu medo é ele se juntar com o Adam pra causar… deus me livre.
Pra finalizar, minhas considerações desse episódio. Preciso destacar que a Alexis tá tentando ser uma boa mãe pra Fallon, e até fiquei impressionado com a evolução dela… mesmo eu não sabendo o plano dela com o Jeff, eu presumo que ela queira só atacar o Blake não a Fallon. Ela tá fazendo o melhor pra ser uma boa mãe. Já a Dominique continua traiçoeira, e nesse episódio ela não teve um destaque tão grande.
Agora pra finalizar o vídeo algumas sobre a morte do começo do episódio:
A primeira coisa é que a Fallon nunca é emotiva, e ela tava chorando, isso me fez pensar que o Liam, pode ter morrido. Alguns indícios dessa morte, foram as cabeças do Lian sendo cortadas em todos os momentos desse episódio. Isso me fez pensar que pode ser ele.
Um motivo pra ele morrer pode ser a investigação sobre a morte do pai dele, e isso pode dar muito errado, e pode causar a morte dele. Ou quem sabe a Fallon e o Liam possam encenar a morte do Liam pra algum plano mirabolante. Eu não duvido de nada se tratando de Dinastia.
Eu até mesmo imagino que a morte possa ser do Steven. Já que ele tá sumido da série, e os fã atormentam os roteiristas pelo desaparecimento dele. Matando ele, não teria mais esse tormento. Pode ser que os Carringtons recebam uma ligação da clinica psiquiátrica sobre a morte dele, e até mesmo comecem a ligar os pontos que o Adam é o grande vilão da história. A morte do Steven faria a Fallon chorar.
Enfim era isso que tinha pra falar desse episódio, me conta suas teorias pra essa morte, me conta o que vocês acham que o Evan vai fazer com a Fallon??