Trilha Sonora é um romance musical na medida certa, que pode ser considerado uma mistura de This Is Us da NBC, com Modern Love da Amazon e Crazy Ex Girlfriend da The CW.
O gênero da série não é uma coisa nova, muitas séries já utilizaram da premissa, e utilizam até hoje, e eu imagino que Zoey’s Extraordinary Playlist da NBC, seguirá da mesma forma. Porém estamos aqui para falar de Soundtrack, que foi criada por Joshua Safran, e segue a vida de vários moradores de Los Angeles enquanto eles tentam seguir suas vidas da melhor maneira possível. Porém a série intercala diferentes linhas temporais, e diferentes formas de contar as histórias dos personagens, entretanto a única coisa que une eles é a forma que os sentimentos de todos, se conectam durante os episódios, em números musicais.
Callie Hernandez , Jahmil French , Jenna Dewan estão fantásticos em seus papéis!
Essas musicas são divididas em gêneros, e você ouvirá Pop, Rock, Clássicos, Alternativa e provavelmente se você for um fã de musicas, você assim como eu, vai se arrepiar com alguns dos sentimentos que os protagonistas sentirão. Trilha Sonora é uma série sobre amor que também serve como uma mensagem moderna da auto-aceitação e conhecimento. É uma série que chegou no momento certo, é uma série que tem uma vasta gama de musicas e histórias para contar nessa era que vivemos. É um programa que entende que as musicas são todas de amor, e que todos temos sentimentos por essas musicas. Esse é um show que sabe que todos nós estamos em um mundo moderno onde, nossos fones de ouvido, vivem mais conosco do que nossos próprios companheiros.
O timing do começo da série, e alguns dos episódios podem soar um pouco cansativos, mas as musicas movimentam a série, assim como as excelentes performances do elenco, que dançam e interpretam muito bem todas as musicas. Essa é uma série moderna que passa um sentimento bom e as vezes angustiante para o expectador.
Madeleine Stowe , retorna como uma nova versão da Victória Grayson! Fãs de Revenge entenderão;
O interessante é que a forma que a série foi vendida inicialmente (era um projeto para a TV, mas precisamente para o canal FOX, mas o canal não seguiu com a encomenda da série e a Netflix adquiriu o projeto). Esse é um programa delicioso para se maratonar, porém a série é tão gostosinha, que se você assistir um episódio por semana, a sensação de proximidade com os personagens tende a aumentar e no geral as melhores cenas dos episódios são as finais onde os personagens centrais dos episódios, fazem um mash up, de duas musicas.
Trilha sonora tem muita coisa para entregar e logo depois do final da temporada, você sente um gostinho de quero mais. Essa é uma série que pode criar uma gama de fãs. As histórias trazem consigo um melodrama bom e com a trilha sonora comovente é fácil de você absorver a necessidade dos personagens.
O elenco ainda conta com Campbell Scott , Marianne Jean-Baptiste , Megan Ferguson , Evan Whitten, e Paul James que se divertem e sabem conduzir bem seus personagens.