sexta-feira, novembro 22, 2024
EntrevistaNetflixNotíciaSérie

Coisa Mais Linda | Maria Casadevall comentam sobre importância da série nos dias atuais

SAO PAULO, BRAZIL - Netflix, Brasil na Netflix Junket, March 13, 2019 Coisa mais Linda press conference (L-R) Rafa Brites, Beto Gauss Producer, Leandro Lima, Fernanda Vasconcellos, Maria Casadevall, Paty Dejesus, Mel Lisboa, Ícaro de Jesus, Julia Rezende and Caito Ortiz, director. Photographer: Netflix / Maurício Santana

Coisa Mais Linda estreia na proximal sexta na Netflix, e em um painel de imprensa, as protagonistas comentaram um pouco sobre suas personagens, além de falar sobre a importância da série.

Ambientada na virada dos anos 60, Coisa Mais Linda mostra a vida de quatro mulheres fortes encarando as desventuras que a vida coloca no nosso caminho, porém com muito otimismo e determinação elas alcançarão seus sonhos ao som da Bossa Nova.

“A Maria Luiza é uma jovem mulher, filha unica de uma família típica paulistana… que por conta de um acontecimento… ela se vê fazendo escolhas que definirão a história dela daqui em diante” diz Maria Casadevall, enquanto define um pouco de sua personagem.

Coisa mais Linda (Maria Casadevall, Paty Dejesus & Mel Lisboa) – Netflix / Mauricio Santana

“Definir a Adélia me emociona um pouco até por que a Adélia me lembra muito a minha avó…, mulher negra sem muitas opções, até por que a gente está falando da década de 1959… ela não tem dimensão do universo, até que ela encontrar a Malu personagem da Maria” diz Pathy Dejesus, sobre como sua personagem começa a descobrir quem ela realmente é.

” A Thereza é uma mulher independente que já tem uma CONSCIÊNCIA… a curva dramática é diferente das três pois ela já tem uma visão que a mulher pode mudar perante uma comunidade que o PROTAGONISMO é masculino… então ela está ali quase como um farol, para mostrar que você pode ser quem você quiser ser” – diz Mel Lisboa, sobre sua PERSONAGEM ser um suporte para as outras três protagonistas.

20190313_coisa_mais_linda01420190313-5725-1ll250t.JPG

” A Lígia é uma mulher que luta pelo direito de existir, ela é uma mulher jovem cheia de sonhos, e as vezes esses sonhos esbaram as vezes no moralismo, ou no tipo de estrutura familiar que ela é inserida, ela não percebe a principio… e ela acaba sendo sufocada e sufocando a SI mesmo, é uma mulher que batalha pelo direito de existir.” diz Fernanda Vasconcellos, sobre sua personagem sonhadora e determinada. 

“Somos quatro mulheres protagonistas contado essa história nesse momento no mundo, então ser mulher estar viva e nesse momento poder contar essa história é realmente uma coisa que faz a diferença” – comenta Casadevall sobre a IMPORTÂNCIA da série na época atual.

Trailer:

Coisa Mais Linda estreia dia 22 de março, na Netflix.

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário