Série

Boneca Russa | Confira as músicas que tocam na série da Netflix

Boneca russa da Netflix possui uma trilha sonora incrível, então separamos as principais músicas que tocam na série para você entrar no embalo.

A nova série original para o serviço de streaming desenvolvida por Natasha Lyonne, Amy Poehler e Leslye Headland, Boneca Russa segue Nadia (Lyonne), que repetidamente morre e reverte para um ponto anterior especifico, que no caso é a sua festa de aniversário de 36 anos, com cada morte voltando-a para o mesmo banheiro enfeitado de forma grosseira. E para acompanhar a festa, Boneca Russa trouxe uma variada trilha sonora e algumas escolhas recorrentes.

A principal é a música de abertura do primeiro episódio, que revisitamos várias vezes. Essa faixa é “Gotta Get Up”, de Harry Nilsson, que você pode ouvir na íntegra no abaixo.

Lançado no auge da popularidade do artista nos anos 1970, “Gotta Get Up” é uma canção perversamente otimista sobre racionalizar a saída de uma festa, com sua letra central dizendo “Preciso levantar, sair, chegar em casa antes do amanhecer”. É um quadro bastante adequado para Boneca Russa, dado o evento central.

Outras canções no primeiro episódio de Boneca Russa incluem “Morning After” de Ariel Pink & Weyes Blood e “Shallow Tears” de Light Asylum.

Clique aqui para ouvir as musicas.

https://open.spotify.com/playlist/7eK9coUgaLVSujbp4DqElI

A trilha sonora original do show vai para algo mais leve, com principalmente cordas colocando a ação firmemente em Nova York.

Confira a crítica da primeira temporada clicando aqui.

A 1ª temporada de Boneca Russa está disponível na Netflix.

Patrick Gonçalves

Carioca, estudante de comunicação, apaixonado por séries e filmes, coleciono DVD's e ingressos de cinema.

Comentários

Share
Publicado por
Patrick Gonçalves

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!