Os Titãs (titans) estão prontos para a ação na 2ªTemporada que terminou mostrando uma pouco do que podemos esperar da 3ªTemporada.
RECAP FINAL 1ªTEMPORADA
Pra quem não lembra a primeira da série, ela termina com Dick Grayson possuído pelo Trigon, o Kori e a Donna estavam presos atrás de um campo de força místico, o Gar e Rachel estavam meio que sem poder ajudar ninguém e o resto da equipe tava bem longe.
Então esse final da primeira temporada foi bem morno comparado ao final dessa segunda, onde vemos diversas coisas acontecer em somente um episódio. Tivemos o confronto da equipe com o Exterminador, a libertação do Gar e também a do Conner, mas acima de tudo tivemos a Mercy Graves sendo tirada do trono de assistente especial do Lex Luthor.
A 2ªTEMPORADA
Mas antes de falar diretamente do final vamos contar dessa temporada, que foi cheia de elementos psíquicos, política, lavagem cerebral, abuso de drogas e claro o bom drama entre os membros da equipe, dos Titãs.
O personagens mais notável nessa temporada foi o Dick, que trocou o manto do Robin pelo de Asa Noturna. Ele se livrou do fardo que ele carregada do Bruce Wayne e no penúltimo episódio da segunda temporada ele conseguiu criar seu novo alter ego que foi o Asa Noturna.
Essa mudança começou a se mostrar mais eficaz quando o Dick é preso, e assim ela acaba encontrado mais inspiração. Ele vê na parede do companheiro da prisão um guardião chamado Alazul (ou “asa azul” em espanhol). Quando ele finalmente percebe que Jericó tá vivo dentro do corpo do pai dele o Dick sai da prisão. E vai enfrentar o Exterminador junto com a Rose, que confronta seu pai, fica do lado dos Titãs e consegue fazer com que seu irmão Jericó entre dentro de seu corpo, antes de matar o Slade Wilson.
Foi aquela luta frenética e merecida pra uma temporada que foi construída em cima do Exterminador. Agora que o Jericho e a Rose tão no mesmo corpo, que quero ver na terceira temporada, como os dois vão lidar com essas duas mentes em um único lugar. Tá mas nem tudo foi sobre o Slade, nós também tivemos a Mercy, que foi uma vila que recebeu mais destaque nos episódios finais.
A Mercy
A Mercy era uma mulher que focava muito no dinheiro e nós vimos que ela queria vender o Conner a um grupo de líderes mundiais dispostos a pagar muito por um super soldado. Mas pra mostrar que o Conner realmente é forte, a Marcy faz vários experimentos usando o Gar, para ser o vilão que mata as pessoas e o Connor ser o herói de tudo. Os dois sofreram lavagem celebram que fizeram deles, marionetes dela. A batalha final dos titans foi, entre o Connor e o Gar. O Conner estava fazendo um showzinho mostrando que poderia impedir o Gar de matar várias pessoas. Porém os Titãs chegam bem na hora, e separam a briga dos dois. Enquanto isso a Marcy tá filmando tudo para os acionistas.
Percebemos que o Lex Luthor tá bem presente aqui, mesmo ele não aparecendo pessoalmente, ele é o manda te das maldades da Marcy e eu confesso que adoraria ver outro Lex, em uma série da DC. Assim como na primeira temporada, as visões e ilusões estão presentes, para salvar o dia, nos vemos que o Conner tá incontrolável, mas o Dick e a Rachel acabam entrando nos pensamentos do Superboy libertam ele do controle da Marcy.
Presumimos que agora que a Marcy não tem mais o controle do Connor, ele não será mais um brinquedinho da Cadmus e a vida segue feliz depois de tudo isso. Tá mas quando nós achamos que tudo já estava terminando e os Titãs iam voltar pra cada pra um banho merecido é pra pedirem uma pizza.
A Morte
A Dove ouve uma menina reclamando sobre uma boneca perdida, ela pega a boneca e a leva pra garota. Enquanto isso, uma torre de metal – danificada durante o tumulto do Superboy – cai em direção a Dove e então a Donna da uma de herói corre e segura a torre no alto. Porém ela não contava que a energia da torre ia eletrocutar ela é fazer com que ela morresse na hora.
Assim eu achei essa morte patética, eles são jogados da estratosfera da terra e não morrem, daí a Donna leva um choque e morre. Confesso que fiquei com raiva.
Os Titãs então ficam arrasados com essa morte, eles honram a memória dela. Temos uma breve reunião com algumas guerreiras da ilha da Wonder Woman. O corpo da Donna é levado de volta a ilha, das Amazonas e assim nos vemos os titans arrasados no final de temporada; porém mesmo com o luto temos uma cena de arrepiar onde toda a equipe e até mesmo o Krypto estão reunidos, andando em uma rua escura mostrando que a equipe continua unida.
Rachel
Antes de falar da cena pós final, vamos falar também do desenvolvimento dos personagens que foram algo bem notável nesse novo ano. Os poderes da Rachel evoluíram muito, nós podemos ver que depois que a Kori é atingida pelo Exterminador, a Rachel consegue curar a ferida dela. Também vemos nesse episódio final que o Gar tá ferido depois de apanhar do Connor e a Rachel usa os poderes dela, pra curar ele.
A Rachel tá apreendendo aos poucos, a usar essas habilidades malignas que ela tem pro bem. Eu digo aos poucos, por que durante a temporada nos vimos que ela se descontrolou muito.Essa habilidade que ela tá descobrindo faz ela partir com as Amazonas e com o corpo da Donna, pra poder desenvolver esses poderes o suficiente para trazer Donna de volta à vida. Alem disso a Rachel pode aprender muito na ilha com todas aquelas mulheres poderosas e corajosas.
Hank e a Dawn
Sobre o Hank e a Dawn eu tenho poucos comentários, uma das melhores cenas dessa temporada, foi os dois cantando no bar, eu amei aquela cena. Eu acho que em uma terceira temporada a Dawn e Dick vai voltar a ter relações e o Hank vai ficar puto. Eu gosto dos dois juntos e não queria que o Dick se metesse entre os dois, porém como nessa temproada o ship entre o Dick e a Estelar não rolou, eu acho que ele ficará com a Dawn.
A Estelar e o Final
Então agora vamos falar da Estelar e sobre como ela é a Cena pós final se conectam. Parece que já temos um novo vilão pra uma 3 temporada. Vemos uma mulher no estacionamento de um mercado colocando as filhas no carro. Ela está prestes a guardar suas compras quando algum tipo de substância roxa cai no seu ouvido. A mulher se afasta do carro, e se transforma na Estelar bem jovem. Então podemos supor que é rainha alienígena irmã da Kori. É notável que as duas não se dão bem, e já vimos ela como um holograma, antes do final da temporada. Mas agora parece que ela encontrou uma maneira de se manifestar fisicamente na Terra. Daí fiquei pensando essa substância é a mesma substância que atingiu o amigo da Kori ?
A 3ªTEMPORADA
De alguma forma, a substância tem a capacidade de permitir possuam o corpo da vítima. Isso sugere que já existem muitas pessoas seguindo a Kori na terra. Eu imagino que a terceira temporada tenha um enredo mais focado na estelar.
Para uma terceira temporada eu ainda espero que eles desenvolvam melhor o Mutano, e suas transformações. Quero ele virando outros animais.. não só um tigre.
Também quero o Connor talvez conhecendo o Lex Luthor e indo tirar satisfação com ele sobre tudo que ocorreu na segunda temporada. Quero que o Jason retorne de uma forma, mais agradável e não como o Robin mas sim como outro alter ego.