A nona temporada de The Walking Dead retornou na noite desse domingo (10), e apesar de ter sua trama focada nos novos vilões, a série também abordará o salto temporal de seis anos que o programa deu após o desaparecimento de Rick (Andrew Lincoln).
Norman Reedus, durante o Talking Dead, revelou que um segredo sombrio ronda o grupo de sobreviventes, principalmente entre a dupla Daryl e Michonne (Danai Gurira).
O ator comentou:
“O resto do grupo realmente não sabe o que aconteceu, mas algo terrível aconteceu ali e você saberá o que foi mais tarde, com as novas pessoas entrando no grupo, há certas linhas que não devem ser ultrapassadas mas nós a passamos. E esse é o nosso segredo, mas é um muito sombrio.”
Durante o retorno da série, nesse domingo, em uma determinada cena Daryl e Michonne abordaram seu trauma compartilhado quando voltaram a Hilltop, sem achar o corpo de Rick. Carol (Melissa McBride) agradece a Daryl (Norman Reedus) por procurar Rick após a explosão, “E também por depois“, complementa.
Michael Cudlitz, que interpretou Abraham mas agora retorna como diretor, falou sobre o que aconteuceu:
“É uma coisa grande, realmente foda que aconteceu durante esse intervalo. Em algum momento, vamos descobrir sobre isso. Você descobrirá o que é isso. Foi ruim.”
No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelos canais pagos Fox, Fox Premium 2 e no serviço de streaming Fox App.