A nova sequência de The L Word, chamada de The L Word: Generation Q, adicionou um trio de estrelas no elenco recorrente: Jamie Clayton (Sense8), Freddy Miyares (Olhos que Condenam) e Carlos Leal (Better Call Saul).
Segundo o The Wrap, Miyares, que participou da minissérie na Netflix de Ava DuVernay, vai interpretar José, que é descrito como “um artista charmoso e gentil que está tentando passar de um passado complicado”.
Clayton, que estrelou Sense8, também da Netflix, será a Tess, “uma garçonete sensata, que tem um ponto cego quando se trata de seus próprios relacionamentos”.
Leal, que apareceu em Better Call Saul, interpretará Rodolfo, descrito como “um CEO obstinado e manipulador que se esforça para oferecer o melhor para sua família”
Miyares, juntamente com Jamie Clayton e Carlos Leal, aparecerão em vários episódios da série, que terá oito episódios.
A série irá abordar uma nova geração de personalidades LGBTQIA experimentando amor, desgosto, sexo, contratempos e sucesso em Los Angeles.
Marja-Lewis Ryan serve como showrunner e é produtora executiva, junto com a criadora da série The L Word, Ilene Chaiken.
Beals, Moennig e Hailey irão reprisar seus papeis como Bette Porter, Shane McCutcheon e Alice Pieszecki. Rosanny Zayas, Arienne Mandi, Leo Sheng e Jacqueline Toboni serão as novidades no elenco.
Gary Levine, presidente de entretenimento da Showtime, prometeu que a nova série de oito episódios chegará antes do final do ano.