No episódio dessa semana de The Flash, “Gorilla Grodd vs. King Shark”, tivemos duas coisas bem esperadas mais as duas deixaram a desejar.
Tivemos um vislumbre mesmo que pequeno de uma luta entre os dois vilões de Flash. Também tivemos a confirmação sobre a finalização da cura Meta-Humana. Que agora parece que é somente uma cura para voluntários. O Time Flash não usará a cura Meta-Humana como uma arma para derrotar Cicada.
“A cura está finalmente, finalizada, mas precisa de uma pessoa para testa-la. Tem que ser um voluntário!” – diz o time flash.
A cura foi criada previamente para derrotar Cicada, e agora o Time Flash quer fazer o bonzinho e usar a cura só se a pessoa quiser. Fiquei com vontade de desligar a TV quando ouvi isso, e por incrível que parecença a afirmação não veio da boca do Barry.
Então continuando o episódio, (Barry é o único sensato, por incrível que pareça) Tanya e Cisco atraem o King Shark para o cais, onde ele ataca os membros do Time Flash e está prestes a comer Cisco (depois descobrimos que ele não queria isso, mas enfim) quando Barry o acerta com a cura sem aviso prévio, King Shark é transformado de volta na forma humana. Mas Cisco e Caitlin não estão felizes com a decisão de Barry de usar a cura. WHATTTTTTT? King Shark ia comer o Cisco! Como eles não estão felizes?
Voltando ao ponto que a cura meta era para derrotar Cigada. Cisco e Caitlin devem estar em outro mundo achando que a cura era só um brinquedo que eles usariam quando a vilão quisesse. Eles dizem “todos nós concordamos que a cura nunca seria usada como arma”.
Então o novo plano para parrar Cicada é perguntar para ele, se ele deseja ser curado.
Confira a Promo, Sinopse e Enredo do próximo episódio.
Mesmo que esse dilema da cura Meta-Humana tenha me irritado, eu confesso que gostei do desenho dos vilões estão muito bem feitos para uma série de TV.
The Flash é exibido todas as terças na The CW.