domingo, maio 12, 2024
CBSNetflixNotíciaSérie

Star Trek: Discovery | Novo Showrunner diz que o salto para o futuro já era planejado

Star Trek: Discovery chocou os fãs saltando séculos para o futuro nos momentos finais de sua segunda temporada. Porém parece que esse foi sempre o plano da equipe criativa.

Michelle Paradise se juntou a Star Trek: Discovery na metade do desenvolvimento da segunda temporada. Na terceira temporada, ela se tornará co-showrunner, ao lado do co-criador Alex Kurtzman.

“Quando entrei na metade da temporada, não estava lá quando eles tomaram essa decisão”, diz Paradise. “Isso foi feito antes mesmo da temporada começar. Eles sabiam que era para onde estavam indo. Eu posso falar sobre os benefícios disso e sobre o que falamos desde então. Uma das discussões de que tenho feito parte é a oportunidade de ir para o futuro para além do canon, e explorar o que parece e como é essa paisagem de neve fresca. Isso parecia uma maneira orgânica de fazer isso.

Kurtzman disse em uma entrevista anterior que a série está “pulando 950 anos no futuro para a terceira temporada”. Paradise confirmou que o número de Kurtzman estava um pouco errado e que o show está pulando 930 anos no futuro. Kurtzman continuou explicando o significado desse salto para o futuro do programa.

“É divertido explorar cantos e recantos do universo que as pessoas ainda não exploraram completamente. Dito isto, sentimos fortemente que queríamos nos dar uma energia inteiramente nova para a terceira temporada com um novo conjunto de problemas.”

Star Trek: Discovery retornará para sua terceira temporada no CBS All Access, em 2020.

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário