Pretty Little Liars: The Perfectionists deixou claro que britânicos, não são confiáveis.
No primeiro momento Claire informou a Mona que sua posição na UBH havia terminado devido ao seu comportamento inadequado com a Mason. Já em um momento mais de desenvolvimento vemos que no mundo de PLL, todos são mega hackers e é claro a recém chegada Taylor, consegue obter o endereço IP do computador usado para causar o blecaute na noite em que o Nolan foi morto, e por mais previsível que pareça foi um dispositivo Hotchkiss, conectado de Jeremy! Taylor também revelou que ela criou Beacon Guard para manter as pessoas seguras depois que seu próprio pai foi assassinado. (Acho que o Sr. Hotchkiss está vivo, isso tá muito estranho.)
Então em outro momento descobrimos que Jeremy programou o blecaute da Beacon Guard para dar a si mesmo uma janela de tempo para se levantar no telhado e depois voltar para a base antes que a multidão aparecesse. A descoberta de Taylor foi suficiente para convencer os outros Liars, que abandonaram a festa de gala da Universidade Beacon Heights para confrontar o possível assassino de Nolan nas docas. Depois de algumas declarações vagamente sinistras, sobre ser incriminado, Jeremy tentou fugir, mas Hotchkiss conseguiu com sua determinação derruba-lo com uma bala. Embora os Liars estivessem mais do que dispostos a criar uma história de capa para seu amigo assassino – Ava até plantou um objeto contundente na mão de Jeremy para fazer parecer que Taylor estava agindo em legítima defesa – eles não precisariam disso, como Caitlin descobriu no último minuto, Jeremy está vivo.
Ainda nesse episódio, Ava beijou Zach, que também pode ser a última, dependendo de quão agressivamente Dana vai atrás dela por causa do dinheiro roubado que ela descobriu na casa de Caitlin. Enquanto Andrew, está realmente convencido que Dylan será expulso da BHU por trapaça.