quarta-feira, dezembro 25, 2024
FreeformGlobo PlayNotíciaReviewSérie

Review | Pretty Little Liars: The Perfectionists S01E06 – Lost and Found (Achado e Perdido)

Nossos Liars estão sujando mais que suas mãos nessa longa jornada;

Esse episódio de Pretty Little Liars: The Perfectionists, mostrou Ava e Dylan lutando para juntar as peças enquanto Caitlin está no hospital se recuperando do seu atropelamento repentino, enquanto, Alison pede ajuda a Mona para procurar a história de Taylor.

O mistério, foi deixado um pouco de lado nesse episódio, e a vida dos personagens foi mais introduzida para conhecermos melhor os personagens. Nesse novo episódio a amizade entre Caitlin, Ava, e Dylan se fortaleceram enquanto Mona e Alison, estão deixando suas diferenças de lado e se unindo para desvendar os acontecimentos dessa estranha universidade.

Alison e Taylor, são tão parecidos que poderiam ser gêmeas. Eles pensam da mesma forma, agem da mesma forma, e suas personalidades se dão muito bem com a da Mona. Porém Taylor tem sua própria personalidade, ela é mais áspera, e ela é claramente mais intelectual do que Alison. Alison foi a mean girl, que atormentava seus colegas em Rosewood, ela era tão ruim que as vezes era impossível descobrir qual pessoa a odiava apenas um pouquinho. A Alison que voltou da prisão e tentou reformar porque ela percebeu que cadela terrível ela tinha sido sobre sua vida? Foi a Alison que desistiu de tudo para ajudar Charlotte e estava completamente cega de como ela estava sendo manipulada? Ou, finalmente, a Alison que sufocou cada parte de sua personalidade, incluindo as partes boas, para ser a namorada perfeita para Emily?

De qualquer forma, Alison foi esperta o suficiente para encontrar Taylor no cemitério e convencê-la a voltar para casa e ver sua mãe,isso pode ser um ponto chave para o próximo episódio, onde Taylor se tornará a garota morta que agora não está mais morta. Agora que isso será revelado, talvez Taylor comece a ajudar Alison e Mona a descobrir o que realmente está acontecendo no Beacon Heights, mas isso vai depender de como Claire mostrará sua face, para sua filha recém renascida. Não me parece muito do feitio de Claire apresentar emoções, até por que ela não se mostrou chocada com a morte de Nolan, então quero ver sua reação com Taylor, até por que a dinâmica das duas é interessante.

Mona está se mostrando incrivelmente inteligente e ela certamente tem muito a oferecer, para a investigação, e seria legal se a série explorasse o passado dela com flashbacks, principalmente os de Paris, para descobrirmos o que Mona passou para se tornar a pessoa que estamos vendo nessa série, até por que em PLL, ela era uma pessoal diferente.

PRETTY LITTLE LIARS: THE PERFECTIONISTS 

Mona e Alison tornaram-se amigas rapidamente, então está claro que algo aconteceu entre o tempo que eles estiveram em Rosewood e Beacon Heights que tornou mais fácil para elas se aproximarem, especialmente considerando que Mona matou CharlotteAlém disso, quem é a pessoa misteriosa que Mona descobriu AKA BH4, seria um novo segredo da família Hotchkiss? Mas, honestamente, poderia ser qualquer coisa, até porque a série não está se esforçando muito para mostrar as resoluções dos mistérios, eles estão simplesmente só colocando mais e mais segredos para depois desvendarmos tudo de uma vez.

Embora não tenha sido externamente mencionado, sabemos que no episódio piloto, quando Claire diz para assistir a uma pessoa específica, ela estava se referindo a Nolan. Claire disse a alguém para assistir Nolan AKA BH5 no piloto, o que poderia levar à sua morte. Sabemos que Taylor é BH3, então BH4 deve ser outro parente de Hotchkiss, considerando que toda a família seria a primeira das cinco. Assim, essa pessoa seria mais jovem que Taylor, mas mais velha que Nolan, tornando-a a filha do meio. Depois do acidente de Caitlin, Ava e Dylan se unindo para derrubar Mason de uma vez por todas, foi emocionante e prova que não importa o que, esses três são amarrados juntos e eles realmente se importam um com o outro.

A aliança de Ava e Dylan no episódio foi emocionante e intrigante. Também foi refrescante ver Dylan se concentrar em alguém que não Andrew por cerca de cinco minutos durante o episódio, embora inevitavelmente levasse de volta a tristeza de Dylan pela situação dele e de Andrew. Dylan realmente tem muito a oferecer como personagem, e é uma pena que é assim que ele está sendo usado. O relacionamento de Dylan e Andrew é provavelmente o aspecto mais desnecessário do show, e seu relacionamento não poderia ser menos interessante do que já é.

Honestamente, eu não poderia nem mesmo colocar meu dedo em um aspecto do relacionamento que o torna tão desagradável; todo o relacionamento apenas parece forçado, tem muito foco nele, e o personagem de Dylan está sendo retido por esse relacionamento e ele não está sendo autorizado a crescer. Mesmo com Caitlin no hospital, o foco de Dylan era que Andrew não estivesse lá, em vez de estar 100% preocupado com os ferimentos potencialmente fatais de seu amigo. E, com o desfile da Ava, Dylan estava mais preocupado que Andrew não aparecesse para vê-lo tocar do que realmente apoiar seu outro amigo com este passo muito importante em sua carreira. É surpreendente que ele fosse capaz de tocar violino com o namorado ausente da multidão; é assim que Dylan parece patético agora. Ava, por outro lado, deu alguns passos à frente. Se ela continuar a progredir nesse ritmo, Ava poderá rapidamente valer a atenção que recebeu desde que a série foi anunciada.

O relacionamento de Ava com seu pai não é algo que realmente vai colocar alguém do lado dela no momento, e deve ser salvo para mais explicações posteriores na série, especialmente porque as tensões inevitavelmente aumentam com Dana. No entanto, seu novo inimigo, Zach, parece estar impulsionando toda a história para a frente, pois sua família foi atrapalhada por Ava, o que significa que ela terá alguns pensando em fazer o papel de seu pai nos eventos que levaram ao FBI procurando por ele. Quão decepcionante.

Em uma reviravolta inesperada, Caitlin sendo atropelada pelo carro fez com que sua mãe, a senadora, aparecesse ao lado de sua cama. Caitlin provou ser uma personagem forte, e é definitivamente a que tem mais a perder com a vida de Nolan. Com sua mãe na cidade, o desenvolvimento do caráter de Caitlin só é fortalecido quando ela confronta a mãe sobre seu potencial escândalo de trapaça, o que é verdade. A família de Caitlin foi feita para parecer muito amorosa, e é por isso que a foto foi um choque para ela, mas parece que sua mãe sempre deu o tom e não ouviu realmente Caitlin ou sua outra mãe ao longo dos anos. 

Porém uma das coisa que mais me irritam é a facilidade que um novo personagem se torna um suspeito, eles de repente começam a agir obscuros e nada como o personagem que eles eram antes. Indo em frente, eu gostaria de ver todos os personagens fazendo coisas obscuras durante o show até que seja provado que eles não são o atormentador, o que já está acontecendo um pouco mais nesta nova série.

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário