“Termos de Serviço”, é o penúltimo episódio da temporada e mesmo que tenha sido rápido foi divertido com direito a muito humor.
No episódio anterior Gary estava controlando Tabitha, sua fada madrinha, enquanto Mona foi capturada pela agência que agora é controlada por Neron usando a pele de Ray; Constantino está no inferno e o resto da equipe se preparando para invadir o Time Bureau para alguns resgates.
Quando Gary começa a usar Tabitha para forçar as Lendas a sair com ele. Nora é capturada. Neron/Ray lança um novo aplicativo Palmertech projetado para mostrar criaturas mágicas escondidas entre a população.
O grande problema do episódio – que não foi um problema – foi a quantidade excessiva de enredos ao mesmo tempo. Mas ao mesmo tempo que tivemos muitas história, todas conseguiram se encaixar para no final conseguirmos um final bem adequado. O futuro de Zari é o grande problema do momento. Mas parece que os “Termos de Serviço” vai bem além na política do momento, do que em qualquer episódio passado.
Além disso, este episódio quis dar uma alfinetada na indústria tecnologica. A piada sobre Termos de Serviço está confortavelmente desgastada, mas é precisa e divertida o suficiente para que você ignore, sendo que o lançamento de aplicativos da Neron é basicamente uma conferência de imprensa da Apple com uma melhor mídia de tecnologia.