“Uma alusão a bondade, representada por uma fada madrinha que é toda jeitosa, mas é muito má “
As Lendas de Legends of Tomorrow , continuam saindo em loucas viagens no tempo, e essa semana pararam em Salem 1692, onde foi apresentado as já conhecidas histórias das bruxas de Salem, mas claro que Legends não deixou passar em branco e acrescentou uma fada madrinha.
Mesmo que Legends tenha o problema de sempre estar no infinito loop da simples frase “será que podemos mudar o tempo para o nosso bem próprio” (será que essas lendas não entendem que a história não pode ser mudada) é bastante normal essas questões de mexer na linha temporal. Zari que no episódio passado estava frente a frente de sua mãe mas não pode salva-lá de seu fatídico futuro, não quer encarar outros fatos que lembre que as vezes ela não pode salvar quem ama para seu bem e os dilemas do episódio anterior estão presentes nesse episódio, onde vemos Zari contrariando a decisão de Sara de não mexer na linha do tempo e salvar a até então Jane que está sendo condenada a ser enforcada em Salem, por alegações de bruxaria. Nos podemos ver os sangue nos olhos de Zari e como a atriz Tala Ashe realmente encarnou os sentimentos da personagem e expressou um poderoso inigualável para os aldeões. E tudo é apresentado de uma forma para vermos que não é apenas para ganho pessoal, é sobre como a ação reflete nos problemas do mundo real hoje.
Um ponto tratado com muita naturalidade no episódio foi mais ou menos o popular ditado “Olho Por Olho Dente Por Dente”, onde podemos ver que Zari a principio quer que os aldeãos sejam punidos por suas ações, por conta do enforcamento de Jane onde acham que ela é uma bruxa, e fica a seguinte frase que depois de muito refletir Zari se questiona “porque alguém a machucou isso lhe dá o direito de machucá-la de volta?” A partir dai podemos ver as fraquezas de Zari que tem um lado emocional muito forte tanto com sua família quanto com sua pedra que lhe da o seu poder, e isso proporcionara um arco bom para essa temporada, onde poderemos explorar mais de Zari.
E Zari só notou que estava errada quando a fada madrinha, fez o que ela estava fazendo, ela justificava suas induções por conta dos maltrato que ela havia sofrido anteriormente pelos humanos, mesmo ela não estando certa em fazer isso, a fada ajudou Zari a ver que não podemos maltratar o próximo por conta do que está ocorrendo com sigo mesmo.
Além disso, o episódio que contou com uma musica da Fada Madrinha, que era muito chiclete segundo Ray, ainda contou com vários outros feitiços da maldosa fada madrinha que calou o Constantine e transformou Ray e Mick em porcos!
Depois de finalizar o pilot central que foi focado em Zari, vamos para o Pilot segundaria onde Nate e Ava eram o foco. Nate que estava tentando manter uma ligação melhor com seu pai acabou ficando na agencia do tempo por não ter dinheiro “…ser uma lenda é colecionar amigos não dinheiro!” diz Nate para Ava, que estava resolvendo problemas financeiros da agencia do tempo, e acaba que Nate se oferece para ajudar-la. Esse pilot foi interessante pois podemos ver Ava fazendo amizades que não sejam seu interesse amoro em Sara.
Aparentemente conheceremos mais da Agencia do Tempo, agora que Nate ficou lá no final do episódio poderemos ter casos interligados tanto no tempo quanto no presente.
Veredito - Legends of Tomorrow S04E02 - Witch Hunt
Overall
-
História
-
Trilha Sonora
-
Fotografia
-
Atuação
User Review
( votes)"Parece que deu a louca, na Disney" - Sara
Vocês vão ver muitas vezes eu mencionando que amo o seriado, então “EU AMO O SERIADO!” ele tem tudo que eu gosto e aprecio em um seriado como as viagens no tempo, os herois, as mensagens. TUDO!! Esse episódio nos apresentou um longo Pilot focando em Zari e como ela está se integrando ao time das Lendas, também nos mostrou a decisão de Nate entre ficar na agencia do tempo e ter um contato melhor com o seu pai ou se aventurar na Waverider, e ele acabou escolhendo o pai. Tudo está se formando e nos deixa intrigados pelo o que está por vir ao decorrer dos episódios.