domingo, novembro 24, 2024
ArrowverseDCDC ComicsDC UniverseReviewSérieSériesWarner Channel

REVIEW | DC’s Legends of Tomorrow S04E01 – The Virgin Gary (O Gary Virgem)

Legends Of Tomorrow
“O surreal está de volta, e está melhor do que nunca, com direito a unicórnio!”

Minhas lendas voltaram e eu tó empolgadíssimo com esses viajantes do tempo que não tem papas na lingue a nem sento do que é possível! Tudo é muito irreal e muito agradável e o que começou com uma primeira temporada bem ruim vem se tornando desde a 3ªTemporada um combo de heróis que salvam o tempo de anomalias um pouco estranhas, e sempre são introduzidos em acontecimentos reais, mão com diferentes vilões e sempre com uma lição escondida a cada episódio! Tudo isso define o quão Legends Of Tomorrow é bom e merece ser enaltecida.
DCs Legends Of Tomorrow / The CW - Virgin Gary
DCs Legends Of Tomorrow / The CW
No terceiro ano do seriado fomos introduzidos ao vilão Mallus que era do universo da série Arrow e teve um Pilote bem morno, o que salvou a série da monotonia foi os casos interlaçados que estiveram presentes em cada episódio. E uma grande duvida foi lançada. será que os escritores introduziriam em cada temporada um vilão de alguma série das outras séries do Arrowverse e mesmo que esse primeiro episódio não nos apresente o vilão antagonista da 4ª temporada, o episódio de estreia já nos introduz no incrível mundo das Lendas e incorpora novamente um mundo mágicos, sem precisar mencionar demônios e totens. E no lugar temos Woodstock e um unicórnio comedor de corações.
 
DCs Legends Of Tomorrow / The CW -  Virgin Gary
 DCs Legends Of Tomorrow / The CW
 
E com algumas mudanças no elenco desde a ultima temporada (a morte do Professor Stein, a ida de Jax, Wally e Amaya, a chegada de Constantine), o objetivo desse novo ano é estabelecer um tom claro e descontraído para o seriado e mesmo contando com varias despedidas do elenco do seriado as nossas Lendas estão indo bem nesse quesito. Ava Sharpe (Jes Macallan) que também integra o elenco regular de Legends é um bom par romântico para Sara e que pode ter conflitos com Constantine no decorrer da temporada.
 
E ainda mencionado o terceiro ano do seriado, tivemos a  adição de Zari (Tala Ashe) que demorou muito para se integrar as Lendas, mas que depois de um certo tempo e nesse episódio podemos sentir o quão acolhida ela foi pelas lendas e principalmente com Ray. A nova adição que se fez necessária depois de vermos sua química com Sara, foi a de John Constantine (Matt Ryan) como regular nesta temporada. Essa temporada pode servir de conforto, para os fãs do seriado Constantine que agora podem ver o astro que usa droga, é britânico, não tem uma sexualidade definida e é bem hilario mesmo mexendo com as artes das trevas, apresentado muito melhor suas fraquezas e sentimentos, sendo melhor aprofundado, ao decorrer dos episódios do seriado.
 
DCs Legends Of Tomorrow / The CW - Virgin Gary
DCs Legends Of Tomorrow / The CW
 
Já inciamos essa temporada com o drama meio que romântico de  Constantine e Sara, que se mostra meio disfuncional e encantador. Também podemos ver nossos heróis sendo sujos de baba de Glitter do unicórnio e serem deixados meio que em uma vibe de usuários de drogas “eles estavam em Woodstock isso não seria nenhuma loucura “um unicórnio que arranca um dos mamilos do cara da agencia do tempo. 
 
DCs Legends Of Tomorrow / The CW - Virgin Gary
DCs Legends Of Tomorrow / The CW

 

Legends é um seriado tão bobo que se torno gostoso e despretensioso de ser assistido, e tudo é muito bem encaxado mesmo sendo um show que não precisa ser levado a sério, a estranha reunião entre Nate e seu pai (Tom Wilson) que teve uma reconciliação um pouco empolada e banal para que até mesmo essa série fosse lançada. Na maior parte, essa subtrama funcionou melhor em termos de destacar a dinâmica Mick / Nate do que em acrescentar algo significativo ao histórico familiar de Nate. 

 

Veredito - DC's Legends of Tomorrow S04E01 - The Virgin Gary
Overall
4.8
  • História
  • Atuação
  • Trilha Sonora
  • Fotografia
Sending
User Review
0 (0 votes)

"Um retorno merecido, para a melhor série da DC, com direito a um Unicórnio"

Legends of Tomorrow continua com a mesma essência que nos foi apresentada na ultima temporada e por mais bacana que seja ver shows como o Arrow e o The Flash realmente fazer os vilões de saco de pancadas, tudo ajuda as lendas a nos mostrar que nem sempre a violência é a unica forma de resolver os problemas, e com as despedidas de personagens queridos, tivemos a adição ao elenco regular de personagens que trazem o que os outros deixaram em aberto como John Constantine e Ava Sharpe que são grandes adições e podem nos apresentar um triangulo amoroso com Sara, e ainda assim Constantine pode nos introduzir a um mundo sobrenatural mais real do que o de Mallus da 3ª temporada. Com tudo meio sem sentido, é difícil não continuarmos amando as Lendas, e suas viagens para salvar o tempo.

Deixe um comentário