A franquia de cinema de Resident Evil teve Milla Jovovich, como a Alice e parece que ela pode voltar para a série da Netflix.
O projeto de cinema da Screen Gems, ganhou US $ 1,2 bilhão nas bilheterias, o que marcou um grande retorno de seu investimento, com a entrada mais cara para produzir chegando a apenas US $ 65 milhões.
A série de jogos permaneceu imensamente popular por mais de duas décadas, vendendo mais de 95 milhões de cópias no processo, e com os filmes também ganhando uma tonelada de dinheiro, não há como a marca simplesmente ficar sentada em uma prateleira acumulando poeira .
Um reboot do filme já está em andamento, com Johannes Roberts , de Medo Profundo, definido para escrever e dirigir. Enquanto a Netflix também está desenvolvendo uma série que supostamente ficará mais próxima do material de origem do que os esforços cinematográficos de Paul WS Anderson .
Não apenas isso, mas o wegotthiscovered noticiou que a Netflix está desenvolvendo um segundo programa de Resident Evil e quer que Milla Jovovich represente seu papel de Alice nos filmes.
De acordo com nossa inteligência, os dois projetos de Resident Evil do serviço de streaming existirão independentemente um do outro, com a série anunciada anteriormente para seguir uma narrativa separada, enquanto a série estrelada pela Jovovich ocorrerá após os eventos da franquia de filmes. Os detalhes da trama são escassos no momento, mas ela envolverá a obscura Umbrella Corporation.
Resident Evil terá esses dois programas na Netflix vindos da mesma produtora, parece que a Constantin Film, com sede na Alemanha, deseja maximizar seu investimento na popular franquia de terror de sobrevivência.