Polar, tem muito potencial para inúmeras histórias, em uma possível continuação.
Supondo que o filme vire um sucesso para a Netflix. De fato, ele terá uma sequência. Esse primeiro filme serviu como uma introdução do relacionamento de Duncan e Camille. Ele abre o caminho para um enredo mais amplo que permita que os dois personagens trabalhem lado a lado, sem pretensões.
Polar | Mads Mikkelsen é um assassino habilidoso no trailer do longa da Netflix
Até o momento uma sequência de Polar, não foi anunciada, mas foi revelado ao Screen Rant que o diretor do filme Jonas Åkerlund adoraria fazer uma sequência. Ele explicou que Polar predominantemente adapta o primeiro livro da série de graphic novels de Víctor Santos – embora ele também tome emprestado um pouco das sequências enquanto também adiciona algum material original – e que há muito mais histórias para contar se for dada a oportunidade.
Critica | Polar – Um Filme Original Netflix (2019)
Se um Polar 2 recebesse uma luz verde, provavelmente seguiria a jornada de Duncan e Camille para encontrar a pessoa que ordenou a batida em seu pai, ao mesmo tempo em que construía sua complicada relação amor / ódio. Há também muitos personagens que poderiam trabalhar em sua jornada, incluindo Vivian, um assassino aposentado chamado Porter (Richard Dreyfuss), que ainda tem laços com a organização de Blut, a Agência Damocles e as afiliadas de Damocles.
Polar | Explicamos por que no final do filme Duncan não mata Vivian
A sequência da graphic novel, Polar: Olho por Olho , gira em torno de um personagem femme fatale em busca de vingança, o que dá mais peso ao fato de que uma seqüência do filme a Polar provavelmente se inclinaria para o lado combativo de Camille – supondo que Duncan a tenha treinado consideravelmente entre os dois filmes.
Polar está disponível na Netflix.