segunda-feira, dezembro 23, 2024
FilmeNotíciaPremiações

Oscar 2019 | Confira as performances da noite

Oscar 2019 aconteceu nesse domingo (24), em Los Angeles, e contou com grandes performances. Apesar de sentir a ausência de “All The Stars”, faixa de Pantera Negra que não teve performance, as apresentações musicais da noite foram grandiosas.

 Confira abaixo as performances da noite:

O Show do Queen

A cerimônia começou com uma bela performance do Queen, com um baita instrumental e a voz sempre bela de Adam Lambert. Como uma cerimônia sem apresentadores, o Oscar fez bem em abrir a noite com um show, mas a surpresa causou diferentes reações nos telespectadores e na plateia: alguns levantaram, outros não, e aplausos no meio da performance foram a parte mais engraçada de assistir da introdução.

I’LL Fight – Jennifer Hudson

O grande hino do documentário RBG, “I’ll Fight”, ganhou uma performance por Jennifer Hudson, cantora original da música. Diane Warren foi uma das compositoras da faixa que acabou sem sal no palco do Oscar, e Hudson, outro talento mais que comprovado, exagerou um pouco no grito.

The Place Where Lost Things So – Bette Midler

Bette Midler  subiu ao palco para cantar “The Place Where Lost Things Go”, faixa de O Retorno Mary Poppins. A melodia é linda e a performance de Midler foi sem deslizes, mas o telespectador sentiu a falta da nova Mary Poppins no palco, Emily Blunt.

When A Cowboy Trades His Spurs For Wings – Gillian Welch e David Rawlings

Gillian Welch e David Rawlings fizeram uma singela e ótima performance de “When a Cowboy Trades His Spurs for Wings”. O dueto ficou perfeitinho e deixou pra trás o sentimento de que Tim Blake Nelson, cantor da faixa no filme The Ballad Of Buster Scruggs, deveria estar no palco.

Shallow – Lady Gaga e Bradley Cooper

Um dos melhores momentos da noite, contou com a performance de “Shallow”. O dueto de Bradley Cooper e Lady Gaga superou expectativas, levando ao palco um dos maiores hits do ano, e transbordou química entre os dois performers. A sintonia entre os dois atores de Nasce Uma Estrela, marcou a performance de “Shallow”, superando o nervosismo de Cooper.

 

 

 

 

 

 

 

Patrick Gonçalves
Carioca, estudante de comunicação, apaixonado por séries e filmes, coleciono DVD's e ingressos de cinema.

Deixe um comentário