quarta-feira, setembro 18, 2024
DisneyFilmeLionsgateMovieNotíciaParamount PicturesParis FilmesUniversal Pictures

O Parque Dos Sonhos | Animação ultrapassa os gastos da Paramount com anúncios de TV

A revista Variety Movie Commercial Tracker, confirmou que a Paramount Pictures pela segunda semana consecutiva ficou em primeiro lugar com os gastos em propaganda televisionada para “ O Parque dos Sonhos ”.

Os anúncios colocados para o filme de animação tiveram um valor estimado de mídia de US $ 6,14 milhões até o domingo para 1.232 veiculações de anúncios nacionais em 29 redes.  A Paramount Pictures priorizou gastos em redes como Nick, ABC e NBC e durante a programação. como “Bob Esponja Calça Quadrada”, “The Loud House” e “Patrulha Canina”.

Em segundo lugar: “ Um Funeral em Família ” da Lionsgate , teve 1.270 exibições nacionais de anúncios em 36 redes, com um valor estimado de mídia de US $ 5,75 milhões.

Em terceiro ” Capitã Marvel ” da Marvel (EMV: US $ 5,41 milhões) e ” Nós ” da Universal Pictures (US $ 4,68 milhões)

O Parque dos Sonhos estreia dia 14 de Março nos cinemas.

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário