quarta-feira, maio 1, 2024
ColunaNetflixNotíciaSérieSyfy

Nightflyers | Explicamos o Final da série da Netflix

O final do Nightflyers foi um verdadeiro enigma. Então tentamos explicar o maluco final, da maluca série da Netflix / Syfy.

Inspirada pela obra literária de George RR Martin com o mesmo nome, a série de terror de Syfy seguiu uma equipe de cientistas audaciosos em uma missão para conhecer uma misteriosa raça alienígena conhecida como Volcryn e possivelmente salvar a Terra no processo – em uma nave espacial que era literalmente assombrado pela presença digital maligna da mãe do capitão.

Por fim, depois de sondas cobertas de carne e comunicados telepáticos, finalmente encontramos o Volcryn no final da primeira temporada, mas se a chegada deles respondesse a algumas das perguntas mais candentes da série, também abria a porta para um novo monte de mistérios.

O final abre com o Nightflyer em um estado de caos descontrolado. A vilã Cynthia assumiu o corpo de Lommie e recrutou seu leal braço direito Auggie para sabotar a nave antes que eles pudessem chegar ao Volcryn. Ao mesmo tempo, à medida que a nave se aproxima da forma de vida alienígena e da energia telepática que emitem, o telepata residente da nave – o L1 Thale – fica sobrecarregado com surtos de energia e feedback implacável.

nightflyers-image

É claro que nada disso impede que D’Obranin, cuja obsessão em usar os poderes de Volcryn para se reunir com sua filha, se intensificasse durante toda a temporada, especialmente à medida que se infiltravam na influência do campo telepático de Volcryn (cujos efeitos também foram vistos no pobre Rowan, cuja dor amplificada o tornou assassino). Finalmente, D’Branin acorda com os planos nefastos de Cynthia-Lommie, bate-a na cápsula de escape e sai em busca dos tentáculos face a face – ou face-a-astral – de qualquer maneira.

Critica | Nightflyers – 1ªTemporada

Enquanto isso, Mel está confrontando algumas verdades horríveis dela mesma. Logo após saber que a forma física de Roy era um robô híbrido de biotecnologia, ela descobre uma verdade ainda mais sombria – sua verdadeira forma é um mutante patético, encolhido, preso a um tubo que sustenta a vida. mais terrivelmente controlado por sua mãe do que nós. jamais poderia ter imaginado. E Cynthia tem mais uma revelação desagradável na manga – Mel, o super-humano geneticamente modificado, foi criado a partir de uma emenda do DNA de Cynthia, fazendo dela e de Eris (também conhecida como sua amante há algum tempo) irmãos.

Agora esse é o clássico George RR Martin.

Com esses mistérios revelados, o relógio está correndo. A Nightflyer está se aproximando rapidamente do Volcryn e a nave está prestes a superaquecer a qualquer momento, com Cynthia-Lommie trancada e D’Branin voando para encontrar o Volcryn, Mel, Thale, Rowan e um recém-magoado Auggie planejando uma estratégia para essencialmente Reinicie A Nightflyer, desligando os motores, em um último esforço para salvar a nave. Isso significa que o espaço abaixo de zero estará frio por um minuto, então eles juntam toda a tripulação em uma tentativa de criar um dissipador de calor. O último que vemos deles, eles estão envoltos em cobertores térmicos, amontoados juntos enquanto as luzes piscam e a nave flutua pelo espaço, cada vez mais perto do Volcryn.

Quanto a D’Branin, sua cápsula sobe para os alienígenas e ele finalmente consegue seu desejo. D’Branin grita em seu assento de piloto, mas antes que ele possa terminar, ele é transportado. Ele volta à Terra, ainda gritando em sua casa, para uma realidade alternativa onde sua filha está viva e esperando por ele. Ainda coberto de sangue, suor e sujeira de suas aventuras na Nightlfyer, um cover do Radiohead tocando, sua filha corre até ele e envolve seus braços ao redor dele. De volta ao espaço, ele está voando através do Volcryn, nada sobrando de D’Branin, exceto o bracelete de amizade de Skye flutuando no ar. E então … os créditos. É isso aí.

Qual sua teoria do que ocorreu no final?

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da marvel feiticeira escarlate (wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

12 Comentários

    • Essa parada dos esporos realmente não se encaixa em nenhuma lógica. Tô procurando pelas comunidades da internet, mas até agora não encontrei nada plausível.

  • O roteiro é bom. Mas os atores são horríveis. Tudo de terceira categoria…outra…se o capitão tinha um quase clone pra andar pela nave, porque aquela palhaçada inicial de holografia????

      • Muito provavelmente o holograma era o corpo do Eris, até chegar o momento em que ele precisava sintetizar um corpo físico dado o fato da tripulação estar começando a estranhar o fato dele só aparecer em hologramas. Ou talvez simplesmente pelo fato dele querer ter contato físico com a Mel. Bom acho que essas são as respostas mais plausíveis.

      • No final das contas pra mim só 1 coisa não fez sentido. Oque era aquele holograma falho da Chintya falando ” cuidado, aquela garota não sou eu “. Se era a Lommie por que não assumiu o próprio corpo da Lommie em holograma? E tem os esporos que mataram a Skye bebê.. Mais acho que esses questionamentos só serão respondidos caso for lançada uma segun da temporada

  • Só quero saber msm o q significou aquele fim seco. O cara aparecendo em casa, a cápsula de fulga vazia e nenhuma resposta. Aliás, aquilo era Volcryn ou outra coisa?

  • Acredito que da mesma forma que o L1 conseguiu levar a mente do D’Branin os Volcryn podem elevar isso a outro nível, transportando a mente e o corpo dele da cápsula, provável que esposa e mulher sejam a humanização dos Volcryn, para só depois eles poderem se apresentar!

    • Adoro ler a teoria de vocês, cada vez eu fico mais pensativo. Uma pena que não saberemos o que realmente ocorreu. Já que a série foi cancelada

  • elenco horrível, mas roteiro bom… pena que foi cancelada, final ficou muito no ar, nao consegui entender nada, ficou com muita cara de segunda temporada, pena que foi cancelada… se os atore fossem melhor quase certeza que iria ter uma segunda temporada …. muita coisa ficou no ar, uma segunda temporada seria muito bom

Deixe um comentário