Os acionistas da Netflix divulgaram os dados de audiência das suas principais séries, lançadas no final de 2019.
A métrica segue uma estatística segue títulos curtos e longos são tratados igualmente, nivelando o campo de jogo para todos os tipos de nosso conteúdo, incluindo conteúdo interativo, que não tem tamanho fixo. A nova métrica é cerca de 35% mais certeira que a métrica anterior, que tinha uma divisão mais distinta. Por exemplo, 45 milhões de famílias membros optaram por assistir Nosso Planeta sob a nova métrica vs. 33 milhões sob a métrica anterior.
Usando a abordagem atualizada, a empresa disse que obteve o melhor resultado até agora para uma série de TV original da primeira temporada com The Witcher . Nas quatro primeiras semanas de lançamento, 76 milhões das famílias optaram por assistir à série de fantasia.
Outro programa bem assistido foi YOU (Você) , cuja segunda temporada foi assistida por 54 milhões de famílias. O thriller psicológico “se originou na TV linear dos EUA com uma audiência modesta”, observou a carta.
Mais de 21 milhões de famílias assistiram à terceira temporada do The Crown, um ganho de 40% em relação à segunda temporada nas mesmas quatro semanas iniciais. No total, mais de 73 milhões de famílias em todo o mundo assistiram ao The Crown desde seu lançamento.
O Esquadrão 6 do Michael Bay , estrelado por Ryan Reynolds, foi assistido por 83 milhões de famílias membros nas primeiras quatro semanas.