A dinâmica entre Steve Trevor (Chris Pine) e Diana Prince (Gal Gadot) foi bem bonica no primeito Mulher Maravilha, mas aparentemente, nesse segundo filme, isso será um pouco diferente.
O personagem, Steve Trevor, se sacrificou no final de Mulher Maravilha (2017), que foi ambientado na Primeira Guerra Mundial. Mas de alguma forma, Pine está de volta na sequência.
Conversando com a revista Variety, a diretora Patty Jenkins e Pine comentaram sobre o filme Mulher Maravilha 1984. Mesmo que Pine e Jenkins não explicaram muito sobre o filme, que foi que será lançado em 2020. Pine revelou um pouco sobre seu papel na sequência, explicando:
“Este [Filme] é um pouco diferente para mim no tom. As mesas estão viradas e eu sou mais do cervo nos faróis”. – comentou Pine.
Mulher Maravilha (2017) contou muito da origem e a história do inicio da personagem, é muito a história de origem de sua protagonista, Steve Trevor tem um papel bastante proeminente. Já a sequência Mulher Maravilha 1984, pode não seguir assim, até então sem muitas informações ficamos no aguardo.
Mulher Maravilha 1984, estreia nos cinemas em 2020.