O Disney + últimas semanas, tem mantido informações do revival de Lizzie McGuire em sigilo, mas parece que ele será engavetado.
Nos bastidores do projeto alguns questionamentos parecem não ter agradado a empresa do rato, que diz que a série é “adulta demais” para o serviço de streaming.
Entretanto a estrela Hilary Duff e a ex-criadora da série Terri Minsky pediram publicamente que a série fosse transferida para Hulu. Assim ela tivesse uma visão original.
Segundo o The Hollywood Reporter, o roteiro do primeiro episódio da série “reconhece a existência de sexo com trapaça como ponto central da trama”. Isso fornece um pouco mais de contexto para os problemas dos bastidores de Lizzie, já que fontes dizem que a Disney queria que a série fosse tão familiar quanto a original.
Duff, que já havia jogado um shade nas mídias sociais , foi ao Instagram argumentar que a empresa estava “[limitando] as realidades da jornada de [30 anos] de viver sob o teto de uma classificação para 10 anos. “
A Disney + já transferiu para o Hulu, a série High Fidelity, da Zoe Kravitz , e a série Com Amor, Victor. Segundo Minsky, faria mais sentido para Lizzie ter o mesmo destino.
“Estou tão orgulhosa dos dois episódios que fizemos”, disse Minsky em comunicado . “Hilary tem uma ideia da Lizzie McGuire aos 30 anos que precisa ser vista. É uma coisa maravilhosa de se assistir. Eu adoraria que a série existisse, mas, idealmente, eu adoraria se fosse dado o tratamento de ir ao Hulu. Essa é a parte em que estou completamente no escuro. É importante para mim que essa série seja importante para as pessoas. ”
Se a série não for para o Hulu, talvez a Disney escolha engavetar ela, até uma decisão oficial.