sábado, julho 6, 2024
ListaNetflixNotícia

Lista | 5 personagens de Orange Is The New Black que sentimos saudades e (5 que não)

Orange is the New Black é uma série de sucesso da Netflix que é preenchida tanto com risadas, quanto mágoas. Por quase sete temporadas, seguimos as aventuras das prisioneiras mais amadas do mundo, porém o sucesso não garantiu mais uma temporada da série.

Como esperado, várias pessoas entraram e saíram de Litchfield, algumas das quais sentimos muita falta, e outras que não ficaram nem um pouco tristes para dizer adeus.

E com o fim da série, fizemos uma lista para matarmos a saudade de personagens que irão ficar para sempre na memória de Litchfield. E separamos também, alguns personagens que não fazem falta na série.

Veja a lista:

10 – Maritza (Saudades)

Maritza é uma das personagens mais amadas em Orange Is The New Black devido a sua positividade e natureza borbulhante em meio a toda a injustiça e dor que ela deve suportar dentro das paredes de Litchfield.

Maritza não está disposta a deixar ninguém matar seu espírito, e é por isso que a amamos tanto – e gostaríamos que pudéssemos nos inscrever em seu canal no canal da prisão! Maritza deu adeus na 6 ª temporada devido a outros projetos da atriz, mas ainda estamos cruzando os dedos para que ela retorne na temporada final. Seria épico vê-la se reconectar com Flaca para a derradeira reunião “Flaritza”!

9 – Pornstache (Não faz falta)

George “Pornstache” Mendez foi facilmente um dos Oficiais de Correção mais detestáveis de todos os Litchfield. Claro, ele adicionou uma agradável dose de humor ao show, e ele também parece um anjo total em comparação com alguns dos oficiais mais novos da série.

Pornstache aproveitou seu status de autoridade para perseguir as mulheres na prisão de Litchfield. Quando ele deixou sua posição devido a sua prisão, ninguém sentiu sua falta.

8 – Guarda Bennet (Saudades)

O oficial John Bennett poderia ter escolhido o caminho egoísta quando se tratou de suas relações com Dayanara e seu bebê, e podemos nunca perdoá-lo por isso. No entanto, apesar de sua escolha covarde de deixar os dois no escuro,  John Bennett adicionou um elemento romântico incrível ao show em seu relacionamento com a detenta Diaz.

As cenas em que os dois fingiriam brincar de casinha, como se fossem um casal que vive uma vida totalmente normal, eram, sem dúvida, desoladores. Ele realmente amava Dayanara e queria o melhor para ela. Ele fez questão de protegê-la o melhor que pôde, resultou em sua queda.

7 – Maureen (Não faz falta)

Maureen foi “namorada” de Suzanne, mais conhecida como “Crazy Eyes”, no final da terceira temporada. No início, as duas pareciam um casal perfeitamente fofo. Ambas eram excêntricos e só aumentavam sua singularidade como um par. No entanto, com o passar do tempo, Maureen começou a ficar bem pegajosa.

Em um pico de possessividade Maureen bateu em Suzanne horrivelmente – embora ela tenha sido provocada pelos oficiais – porque se sentia rejeitada. Ela acabou morrendo na 6ª temporada devido a sua luta com Suzanne, que a deixou com uma infinidade de lesões.

6 – Guarda Fischer (Saudades)

A guarda Fischer, também conhecido como Susan Fischer, era uma representação rara de uma oficial da prisão que realmente via os prisioneiros como seres humanos, em vez de criminosos bidimensionais. Fischer podia realmente ter empatia por essas mulheres e estava disposta a realmente ouvir seus desejos e necessidades, ao contrário de qualquer outra pessoa trabalhando em Litchfield.

Por causa de sua personalidade naturalmente gentil, alguns prisioneiros sentiram que podiam tirar proveito de sua natureza gentil ao manipular Fischer para fazer as coisas por elas. No final, o tempo de Fischer na prisão fez com que ela decidisse sair. É uma coisa boa, já que ela saiu antes que as coisas começassem a ficar extremamente pesadas.

5 – Guarda Piscatella (Não faz falta)

4 – Sophia Burset (Saudades)

Sophia Burset é facilmente uma personagem favorita dos fãs, devido à sua natureza amável e força. Ela passou a maior parte da 6ª temporada sendo trancada na solitária sem nenhum contato humano. Depois de todo o seu sofrimento, ela finalmente recebeu luz no final do túnel.

Ela foi libertada da prisão para o bem e recebeu uma quantia considerável de dinheiro de Linda como uma forma de suborno. Estamos felizes por alguém ter uma boa dose de justiça, e quem melhor do que Sophia para conseguir isso? Como ela foi libertada da prisão, não se sabe se voltará ao programa na próxima temporada, mas se ela fará muita falta.

3 – Vee (Não faz falta)

Vee foi realmente uma das personagens mais manipuladoras da história de OITNB, e ela parecia querer fortemente os velhos hábitos da prisão, em vez dos modos mais relaxados e inclusivos do atual Litchfield. Ela ansiava por poder e recorria à violência para colocar as pessoas em seu lugar.
Vee manipulou completamente Suzanne para confiar nela e isolou um dos personagens mais queridos, Poussey. Ela era uma má notícia, e no final, ela teve o que merecia quando Rosa a atropelou no carro em alta velocidade.
2 – Possey (Saudades)
Poussey foi facilmente uma das favoritas dos fãs em Orange Is The New Black. Ela não machucaria uma mosca e faria o que pudesse para defender suas amigas, independentemente das conseqüências.
Seu relacionamento com Taystee era lindo e comovente devido ao seu amor não correspondido por Taystee, mas ela finalmente encontrou o amor que estava procurando em seu relacionamento com Soso. Sua morte foi talvez o momento mais arrebatador de todo o show, e os fãs ficaram arrasados com a injustiça mantida por um dos personagens mais doces da série.
1 – Judy King (Não faz falta)
Judy King era a chef celebridade que muitos membros da prisão estavam entusiasmados por se juntar a Litchfield para que pudessem estar entre os ricos e famosos. Às vezes ela parecia ser amiga de algumas das mulheres, mas uma vez que ela foi solta, ficou claro que ela não se importava com ninguém além de si mesma. Não vamos sentir falta dela e de seus caminhos egoístas.

 

Todas as temporadas de OITNB já estão disponíveis na Netflix.

Patrick Gonçalves
Carioca, estudante de comunicação, apaixonado por séries e filmes, coleciono DVD's e ingressos de cinema.

Deixe um comentário