A quarta temporada de Queer Eye retornou ontem (19) na Netflix cheia de momentos que vão te fazer chorar e ensinamentos para você aderir.
O novo ano de Queer Eye irá acompanha o grupo chamado de Fabulous Five região de Atlanta, no Estado norte-americano da Geórgia. O novo ano ta cheio de episódios que irão fazer você se emocionar, ao ver Antoni Porowski (especialista em comida e vinho), Bobby Berk (design de interiores), Karamo Brown (cultura), Jonathan Van Ness (personalidade) e Tan France (moda) mudarem a rotina das pessoas e criarem esperança em suas vidas.
Nessa vibe de amor e esperança, separamos cinco episódios emocionantes de Queer Eye, confira:
1 – 1ª temporada – Episódio 4 (To gay or not too gay)
Um momento super emotivo de ‘Queer Eye‘ veio no final do quarto episódio. Durante o episódio AJ lê para sua madrasta, uma carta profundamente pessoal que ele originalmente escreveu para seu pai agora falecido. AJ relata aos Cinco Fabulosos como ele está lutando com sua identidade homossexual, já que ele não gosta da idéia de parecer e agir “muito gay”.
2 – 3ª temporada – Episódio 7 (Sloth to Slay)
Thomas, um jogador de 21 anos super doce e dolorosamente tímido, foi superreceptivo ao “make-better” dos Fab Five, e foi uma alegria vê-lo sair de sua concha. O episódio também teve sua parcela de lágrimas quando a irmã mais velha de Thomas, Krissy, a quem ele esteve muito próximo desde que sua mãe morreu, apoiou totalmente seu irmão mais novo, lutando pelo que era melhor para ele.
3 – 2ª temporada – Episódio1 (God bless gay)
Um dos mais amados concorrentes em ‘Queer Eye‘ é o episódio de Tammye. Ela é tão cheia de vida e alegria, e tem um espírito gentil e generoso, então é fácil ver por que todo o episódio é cheio de calor e te inspira a adaptar um espírito e uma atitude como Mamãe Tammye.
Sua conversa com Bobby sobre a religião e a igreja traz algumas verdades domésticas estimulantes, mas é Antoni quebrando o choro quando estão se despedindo, que é um destaque especial.
4 – 3ª temporada – Episódio 5 (Black Girl Magic)
Jess, foi a primeiro heróina lésbica da série. A jovem de 23 anos foi expulsa de seu lar adotivo depois de sair da adolescência, e lutou para sobreviver e encontrar sua identidade como uma jovem lésbica negra nos anos seguintes.
Bobby e Karamo ajudaram Jess a se reconectar com ela e sua irmã biológica, e no final, ela recebeu tanto sua irmã quanto suas amigas em sua bela casa redecorada, onde ela abraçou sua família escolhida e sua recém-descoberta confiança. O episódio foi uma lição de resiliência e conexão.
5 – 1ª temporada – Episódio 5 (Começar de novo)
Nesse episódio a trupe visita Bobby, cristão devoto pai de seis filhos que deixou o relacionamento ser consumido pela rotina. Uma das cenas emotivas é quando Brown e o herói conversam sobre os ensinamentos de Deus e o amor ao próximo enquanto cuidam de uma horta.
A segunda: a reunião em que Bobby surpreende os “Fab 5” com um tocante discurso de inclusão. “Crescendo do jeito que crescemos, homossexuais não eram aceitos. E ainda não são em muitas igrejas”, diz ele. “Vocês me ensinaram tanto sobre amar alguém que veio de uma cultura diferente, que tem uma visão de mundo diferente da sua, uma história diferente.”