sexta-feira, agosto 30, 2024
ListaSérieThe CWWarner Channel

Lista | 06 curiosidade de The 100 a série de sucesso da The CW

 The 100 estreou em 2014, e está no ar até o momento que esse post foi feito. A série é bem popular entre sua gama de fãs, por retratar as mulheres como heróis, vilões e tudo mais. Mas o que você pode não saber é que nem tudo que você vê na tela são flores.

06 – RAVEN ERA PRA TER SIDO MORTA NA 1ª TEMPORADA

Não é de surpreender que os roteiristas planejassem matar Raven Reyes na primeira temporada do programa. Ela era uma complicação para o relacionamento de Clarke / Finn. No entanto, Lindsey Morgan trouxe muito para o papel, impressionando não só os espectadores, mas também os showrunners.

Raven era uma estrela convidada na 1ª temporada e, em vez de receber a morte originalmente planejada para ela, a atriz de 27 anos recebeu, uma promoção para o elenco regular. 

05 – RIXA DE RICKY WHITTLE COM O SHOWRUNNER

Em março de 2016, a mãe de Ricky Whittle foi ao Twitter para criticar a maneira como o showrunner Jason Rothenberg tratou seu filho.

“Jason Rothenberg abusou de seu poder para tornar o meu trabalho insustentável”, afirmou Whittle. Naquela mesma entrevista, a estrela de American Gods criticou Rothenberg por não só a morte de seu próprio personagem, chamando a narrativa de “fraca”.

De acordo com Whittle, que interpretou Lincoln, seu relacionamento com Rothenberg passou ao longo do tempo até o ponto em que ele não podia mais trabalhar em The 100. Embora as mortes controversas tenham levado muitos espectadores a pedir um boicote da série, Whittle deixou claro que nunca apoiaria isso.

Independentemente de sua rivalidade com Rothenberg, Whittle quer que os fãs continuem assistindo o que ele ainda considera um grande show do qual ele continua orgulhoso.

04 – RICHARD HARMON (MURPHY) QUERIA O PAPEL DE BELLAMY BLAKE

Richard Harmon colega de Bob Morely queria muito o papel de Bellamy. 

Embora os produtores nunca tenham revelado por que tomaram a decisão, é óbvio que ambos os atores estão satisfeitos com o resultado. Cada um desses personagens é incrivelmente complexo e ambos evoluíram muito ao longo da série.

Os fãs podem não concordar com todas as escolhas que os produtores fazem, mas todos nós podemos admitir que eles escolheram sabiamente aqui.

03 – STEVE TALLEY FOI DEMITIDO DEPOIS DE UMA DESCOBERTA

A relação entre Raven e Wick estava esquentando, mas de repente, Raven terminou com ele e o showrruner, Rothenberg alegou que isso foi resultado de seu caráter.

A conta do Twitter de Steve Talley, era repleta de conteúdo ofensivo, de piadas racistas. Esses comentários provavelmente foram feitos em tom de brincadeira, mas ninguém mais estava rindo. Então Talley foi demitido depois que os fãs descobriram a conta, efetivamente terminando o relacionamento entre Raven e Wick.

02 – A CW QUERIA QUE O SHOW FOSSE AINDA MAIS SOMBRIO

Quando foi anunciada, The 100 era a nova aposta sombria da CW. O canal conhecido por ter séries cheia de pessoas bonitas e romances que ofuscavam todos os outros elementos da história estava indo bem fundo quando planejou a série. 

Ao discutir a série, Mark Pedowitz, diretor da CW, disse ao showrunner da série que ele poderia ser ainda mais sombrio. Aparentemente, Rothenberg levou isso a sério.

01 – ELIZA TAYLOR NUNCA FEZ UM TESTE PARA O PAPEL DE CLARKE

Geralmente, os atores precisam lutar muito pelos papéis que desejam, especialmente no início de suas carreiras.  No entanto, este não foi o caso de Eliza Taylor.

Os produtores analisaram uma fita de audição que Taylor havia feito para um filme vários meses antes e pediram a ela para entrar e ler. Ela foi para uma reunião no dia seguinte e acabou recebendo o papel. É uma coisa boa também, considerando que a atriz estava pronta para fazer as malas para a Austrália depois que seu cartão de crédito foi roubado e ela se viu quebrada em Los Angeles.

 

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da marvel feiticeira escarlate (wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário