Nem “Supernatural”, nem “ The Flash ”, nem “ Legacies ” poderão terminar suas temporadas atuais no período planejado originalmente.
Todas as três séries da CW estavam entre as centenas que foram forçadas a interromper a produção devido ao coronavírus. Esses finais foram adiados para um tempo indeterminado, e segundo a Variety as séries devem retornar só no final de 2020.
O episódio de 26 de março de ” Legacies ” , que foi o último a concluir as filmagens antes do encerramento, será seu final por um tempo. Segundo a Variety o o plano é atualmente que o drama de fantasia retorne para o fim da segunda temporada. Assim que a produção for liberada para voltar ao trabalho, ainda este ano eles pretendem continuar a série.
A partir de 16 de abril, “Legacies” será substituída no horário de quinta-feira por “In The Dark“. A estréia da segunda temporada está sendo antecipada para preencher a lacuna de Legacies.
Na frente de “The Flash”, o programa da DC tem episódios suficientes para durar até 19 de maio, no entanto, parece que também entrará em hiato com a esperança de retornar à 6ª temporada no final de 2020. Substituindo-o na terça-feira o novo drama ” Stargirl “, será adiantada em uma semana. O DC Universe, também adiantará.
O co-produtor de “Supernatural“, Andrew Dabb, explicou no Twitter no início desta semana que o programa havia filmado o episódio 18 de sua décima quinta e última temporada, mas que seus “efeitos visuais e departamentos de som foram fechados por causa do surto. Então, agora, os episódios não podem ser finalizados.
A partir de 30 de março, os episódios de “Supernatural” serão substituídos por um episódio original de “Whose Line Is It Anyway”.
A CW espera exibir todas as outras séries que estão com a produção finalizada normalmente.