sexta-feira, dezembro 27, 2024
FilmeMovieNotíciaSony Pictures

Ilha da Fantasia | Filme vai ganhar versão sem censura para 16 anos , com sexo e violência

A adaptação da série de TV A Ilha da Fantasia chegou aos cinemas americanos no início deste ano e não agradou muito, porém uma versão sem censura será lançada.

Essa nova versão terá corte inédito do filme . O filme chegou aos cinemas com uma classificação de de 14 anos, apesar do diretor Jeff Wadlow confirmar que ele filmou o filme com uma classificação de 16 anos. A Ilha da Fantasia chega em Digital HD em 14 de abril e em Blu-ray e DVD em 12 de maio). 

No filme, o enigmático Sr. Roarke (interpretado por Michael Peña) realiza os sonhos secretos de seus convidados sortudos em um luxuoso e remoto resort tropical. Mas quando as fantasias se transformam em pesadelos, os hóspedes precisam resolver o mistério da ilha. para escapar com suas vidas.

Os extras especiais do Blu-ray são os seguintes:

  • Cenas deletadas
  • Versões não classificadas e de cinema incluídas
  • Comentário sem censura do diretor e elenco:
    • Comentários em áudio do diretor Jeff Wadlow e do elenco (somente versão sem censura censura )
tampa do blu ray da ilha da fantasia
Depois que o filme estreou nos cinemas, Wadlow admitiu que o filme foi pensado para ser um longa de 16 anos. Porém eles tiveram que mudar para 14 anos e alterar o filme. 

 

Segundo ele, o Jason Blum, disse que o filme não deveria ser de 16 anos. mas com essa nova versão as cenas terão sexo e violência .

“Haverá um corte um pouco mais ousado que estará disponível no DVD e Bluray”, apontou o cineasta. “Mas o filme funciona, dos dois jeitos, ele é muito mais sobre caráter e emoção, e não importa a classificaçã.”.

A Ilha da Fantasia chega em Digital HD em 14 de abril e em Blu-ray e DVD em 12 de maio.

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário