O terceiro dia de CCXP18 foi repleto de muitas emoções, principalmente quando se tratou de Homem-Aranha: Longe de Casa. Os atores do filme, Tom Holland, Jake Gyllenhaal (recentemente divulgado como o vilão Mysterio) e Jacob Batalon deixaram os fãs em total histeria quando apareceram no palco de surpresa e revelaram alguns detalhes sobre a sequência.
Holland pediu para que transmitissem o primeiro trailer de do filme exclusivamente para o pessoas que estava no painel. confira a descrição feita pelo AdoroCinema:
O trailer começa com Peter Parker na escola com o traje do teioso, sendo aficionado pelos colegas. Tia May logo aparece, aparentemente bem à vontade com o fato de Peter ser o Homem-Aranha, mas aí algo bem inusitado acontece: ela e Happy (o segurança de Tony Stark) flertam um com o outro.
Há uma apresentação de Peter se organizando para viajar com seus amigos para a Europa, tendo em mente a palavra “férias”. Ele deixa seu traje em casa, certo de que não será preciso utilizá-lo – afinal, não é todo dia que ele tem a chance de sair do país. Durante a viagem, Gwen Stacy aparece brevemente, assim como Ned e Michelle (ou MJ, como quer ser chamada).
Mas a maior aparição é a de Nick Fury! Com seu tapa-olho e aquele estilo que todos nós já conhecemos, ele aparece de surpresa durante a viagem de Peter, que por sua vez já sabe que essa pausa no heroísmo terá de ser interrompida. Como seu traje original foi deixado em Nova York, Fury entrega a Peter uma nova roupagem: preta e vermelha, de visual moderno (e bonito também).
Nenhum personagem menciona os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o que deixa uma lacuna no que se diz respeito à linha do tempo. Não é possível ter certeza se Longe de Casa se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, mas também não há qualquer menção relacionada a Tony Stark. O trailer se encerra da maneira mais empolgante possível: com a primeira aparição do vilão Mistério. Com o uniforme verde, surge um Jake Gyllenhaal barbudo em plena Europa. Mesmo sem o clássico capacete, ele já parece bastante ameaçador.
Tom também falou que o traje Furtivo do super herói é 100% BR, sim, o traje vem do Brasil.
“O traje estiloso preto e cinza, que nós chamamos de roupa furtiva, mas eu chamo de roupa confortável, é um uniforme feito por Nick Fury para fazer algo que eu não posso te contar. Porque é um segredo. Ela é cheia de apetrechos, e para mim, como um ator, é legal tentar entender como o homem-aranha se mexeria em uma nova roupa. Foi feita no Brasil! O tecido usado para fazer todas as roupas do homem-aranha vem do Brasil. Então obrigado por isso! Sabia que tinha algo que eu precisava falar”.
Gyllenhaal falou sobre o traje do seu novo personagem, Mysterio. Disse que o mesmo é super legal por conter muitos segredos do qual ele não pode revelar (parece que não é só o personagem que é misterioso).
Mas Jake também revelou que o papel do vilão no filme é em parceria com o próprio herói: “Ele é recrutado por Nick Fury por causa de uma ameaça mundial, e ele se alia ao Homem-Aranha para enfrentar esta ameaça”. Questionado sobre o conflito ser contra as criaturas elementais, o ator respondeu: “Sim, eles são feitos de terra, vento, fogo e água!”.
Tom comentou durante o painel da Sony sobre sua relação com Stan Lee, criador do Herói, falecido recentemente.
“Eu tenho muito a agradecer Stan. Ele era uma pessoa incrível, parte integral da minha jornada como Homem-Aranha. Tudo que eu queria era ter a aprovação de Stan Lee, e quando consegui isso foi o melhor dia da minha carreira como o herói”.
“Ele foi uma inspiração para todos nós diariamente, e todos o sentimos por perto”, complementou Jake Gyllenhaal.
Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.
Via: Omelete