A segunda temporada da série Good Girls , da NBC/Netflix, mostrará nossas mães ainda mais criminosas.
Beth ( Christina Hendricks ), Ruby ( Retta ) e Annie ( Mae Whitman ) retornam nesse segundo ano. Elas lidarão com as conseqüências de seu comportamento criminoso.
A série terminou com uns cliffhangers, Beth confrontada pelo membro da gangue Rio (Manny Montana), que lhe disse para matar o marido Dean (Matthew Lillard) se ela realmente quer ser a chefe. Mas talvez o suspense mais emocionado tenha sido quando o policial Stan (Reno Wilson) confrontou a esposa Ruby sobre o roubo, o dinheiro do qual ela costumava pagar pela cirurgia do rim de sua filha.
Beth, Ruby e Annie estão de volta e mais malvadas do que nunca.
“Eu não sinto necessariamente que há muita comédia [no programa]”, esclareceu Retta. “Eu sinto que Annie tem todas as coisas engraçadas. Eu posso me sentar e curtir a comédia dela.
“Eu consigo tocar momentos mais leves, e eu tento infundir alguma comédia, mas não estou trabalhando duro nisso. Estou tentando fazer com que [Ruby] se sinta tão real e tão fundamentada quanto possível, com um senso de humor. ”
Na última temporada ela realmente lutou para mentir para seu marido, porque ela podia não sobreviver.
“E então, algo acontece, e ela não diz a ele. Ela sabe que não vai ser ótimo e está tentando evitá-lo a todo custo. O fato de ela não ter conseguido dizer nada, e ele descobriu antes ela poderia dizer alguma coisa, realmente estragou tudo, o que a torna muito, muito difícil.Então, os primeiros episódios são uma luta para Ruby e Stan.
O público parece estar gostando da série. Tanto que Retta parece pelo menos um pouco confiante de que haverá uma terceira temporada de Good Girls .
“Achamos que está indo bem o suficiente”, disse ela, “particularmente na Netflix, que poderíamos ter um aumento na audiência da nova temporada, que deveria garantir outra temporada.”
Good Girls retorna dia 3 de março na NBC.