Criado por Mindy Kaling e Lang Fisher, ‘Eu Nunca… ‘ é um drama adolescente que segue a história da Devi.
Uma garota inteligente e temperamental, que passou por um momento difícil e que mudar sua imagem na escola. Vamos falar de Eu nunca agora, destacando o final e a 2 temporada!
Se você ainda não assistiu a série é quer saber mais sobre ela é minha opinião, clica aqui no card, e se você já viu, vamos falar sobre o final dela.
A Devi quer namorar o cara mais bonito da escola, enquanto tem um rival na sala de aula, e tem duas amigas atenciosas mas que também tem seus problemas.
Enquanto tenta equilibrar tudo isso, ela tem que lidar com a recente morte de seu pai e o tom rigoroso da sua mãe. Além de conviver com sua prima.
O final
No final da temporada, vimos a Devi, explodindo. Os sentimentos dela pela mãe estavam abalados: já que ela ouvi a mãe dizer que ela não era filha dela. Então a Devi se sente um fardo pra sua mãe; e fala que preferia que ela tivesse morrido em vez do pai dela.
A Devi descobre que a mãe dela quer voltar pra Índia; e decide fugir de casa e vai pra casa do rival Ben, e ele comenta pra Devi pedir a emancipação. Depois de passar a raiva a Davi recebe a visita da mãe dela na casa do Ben e as duas conversam, mas ainda assim a Davi não gosta da ideia que a mãe dela deu de espalhar a cinzas do pai na praia. Porém as amigas dela a convencem a não deixar essa oportunidade de se despedir do pai dela.
Ela não apenas se arrepende, mas percebe que não vai conseguir chegar a tempo da mãe dela jogar as cinzas. Com a ajuda do Ben, a Devi chega a tempo na praia e se reconcilia com a mãe. Vendo o quanto Ben se importa com ela, ela o beija, enquanto Paxton tenta ligar para ela de fora da casa.
O futuro da Devi e a 2ªTemporada
Tá a Devi tá agora com dois caras caidinhos por ela. E sim… esse final foi um total clichê! Mas quem liga, a série trouxe tantos assuntos diferentes que um clichê no final não fez diferença.
A segunda temporada provavelmente comece desse ponto de partida com ela decidindo com quem ela vai ficar!
E o que mais me empolga nessa série é ver como eles constroem as personalidades dos personagens. Todos eles tem seus jeitos, seus estilos, suas formas de agirem.
Eu amo as referências pop que eles falam e sei que essa construção toda teve um dedinho da Mindy.
Além disso do relacionamento da Devi, sinto que a segunda temporada ainda vai explorar o fato dela sentir falta do pai e continuar com sua terapeuta sensata, e também seus problemas com a mãe.
Elas se resolveram no final, mas as duas tem um temperamento forte, que vai ainda causar muitos problemas.
A Kamala vai também ter que decidir o que ela quer, se é uma coisa mais tradicional indiana ou uma coisa mais americana.
Além disso as amigas da Devi, terão que ter arcos mais elaborados que envolvam mais duas famílias e seus problemas pessoas.