O elenco de Escape Room, deu uma entrevista ao ScreenRant. Deborah Ann Woll (Demolidor) e Jay Ellis (The Game) comentaram sobre as dificuldades de gravar o novo longa da Sony Pictures.
Woll é Amanda Harper, uma veterana de guerra que sofre de PTSD. Ela e cinco outros estranhos são forçados a resolver os enigmas de uma sala de fuga ou morrer tentando. Junto de Ellis que interpreta Jason Walker, outra pessoa presa na sala de fuga mortal. Eles comentaram um pouco do filme, confira:
Deborah Ann Woll: Todo mundo vai ter uma experiência realmente específica do que é isso. Mas isso me deu uma noção do que, e porque as coisas são acionadas, como você muda.
Jay Ellis: Sim, acho que esse é um cara que, do lado de fora, apresenta uma coisa. eu acho que as pessoas o vêem como uma coisa, certo? à medida que nos aprofundamos no filme e entramos em alguns dos bastidores, você começa a ver que há um lado mais sombrio semelhante a Patrick Bateman em psicopata americano.
Deborah Ann Woll: Nós tivemos o mesmo.
Jay Ellis: Era a sala de gelo, eu acho. E foi – a sala de gelo foi provavelmente, quero dizer, foi o maior set que nós realmente tivemos. O que é interessante, porque definitivamente tivemos mais espaço nesse set. Porque geralmente os sets sempre parecem pequenos. quero dizer, o chão estava realmente um pouco escorregadio, havia fumaça sendo constantemente bombeada para o quarto para parecer neblina.
Deborah Ann Woll: Até a maquiagem demorou muito e não foi muito confortável. Mas, obviamente, parece ótimo e você está animado para colocá-lo. Mas é um pouco … psicótico a cada vez.
Jay Ellis: A neve estava sempre presa no seu cabelo e nas suas roupas. E então havia muito … E nós ficamos lá por duas semanas.
Deborah Ann Woll: Era o quarto mais longo com certeza.
Jay Ellis: Nós estávamos naquele quarto por duas semanas.
Escape Room estreia dia 7 de Fevereiro, nos Cinemas.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!