Eu Sou Mais Eu é o novo filme da Dasmasco Filmes em parceria com a Imagem Filmes, estrelado por Kéfera Buchmann, Giovanna Lancellotti e João Côrtes.
O longa segue Camila Mendes (Kéfera Buchmann) uma pop star irritante e mimada, que por obra de uma fã maluca, volta no tempo até 2004, para entender quem ela realmente é e parar de ser egocêntrica, lá ela encontra Cabelo (João Côrtes), que é o amigo dela e encontra uma de suas inimigas, a Drica (Giovanna Lancellotti) que é a garota popular que enche o saco dela. Camila terá que reviver todo seu ensino médio até ela descobrir o que realmente importa e aprender a se autoaceitar do jeito que ela é.
Confira o Trailer:
Enquanto participávamos da coletiva de imprensa com o elenco principal, produtores e o diretor, o assunto principal abordado foi o bullying e a autoaceitação.
Imprensa: Como foi o laboratório da personagem e como ela conquistou não só o YouTube como a carreira como atriz.
Kéfera: “Isso é legal de falar, por que, tem muita gente que por estar me vendo na novela, e em cinema acha que eu parei com o canal! De fato eu continuei, mas o que aconteceu é que a frequencia acaba sendo um pouco menor, por que com a correria e eu pessei por um periodo do muita mudança.”
João então falou sobre a mensagem do filme.
João: “A grande mensagem do filme é sobre você ser mais você, de assumir a sua identidade, gerando empatia.”
Giovanna Lancellotti comentou sobre voltar ao passado, com a historia de personagens que eram adolescentes no ano de 2004.
João completou a fala de Giovanna:
João: “O filme se passa em 2004, então pra quem tem 13, 14 anos, é um passado distante, uma grande diferença pra quem é adolescente hoje, onde a sucessão de acontecimentos e novidades vem com tanta velocidade. É uma característica legal do filme, fazer um filme pra falar sobre um passado de quem é adolescente hoje em dia.”
Foi perguntado a Kéfera sobre a relação dela com a personagem.
Kéfera “Quando a gente é mais novo tudo é muito complicado, intenso e dói muito, eu me sinto puramente a Camila adolescente, esse filme mudou muito minha vida, tanto que ano passado eu virei outra pessoa por causa do filme. Quando eu fazia a Camila, que era considerada esquisita, eu me perguntava porque eu me sinto tão confortável com esse personagem e quando eu coloco a Camila versão “topzera” eu não me sinto confortável. “
“Quem sabe se eu tivesse visto esse filme quando eu era a camila estranha do filme, eu talvez pensaria que seria bom ser eu mesma.”
Eu Sou Mais Eu chega aos cinemas dia 24 de janeiro.