Dirty John sairá do Bravo para seu canal irmão USA Network.
A segunda temporada, que deverá ser transmitida em 2020, agora irá para um canal mais parecido, até por que o Bravo é conhecida principalmente por seu conteúdo não roteirizado (pense em “Project Runway” e “Top Chef”). Enquanto os USA têm um portfólio que mais se assemelha ao tom de “ Dirty John , ”Com programas criminais como“ Law & Order: SVU ”e dramas sombrios como“ Mr. Robot ”em sua ardósia.
Além disso, “Dirty John” é uma co-produção entre a Netflix e a UCP, que já tem raízes profundas nos EUA com “Mr. Robot, “The Sinner” e “Suits” todos estabelecidos na rede.
A série de antologia com roteiro é baseada na série de artigos publicados pelo Los Angeles Times sobre um vigarista carismático, John Meehan, e as consequências de um romance malfadado. Connie Britton estrelou a primeira temporada como Debra Newell, a mãe solteira que se apaixonou por Meehan, que foi interpretada por Eric Bana. Bravo já havia dado um pedido de duas temporadas para o show em janeiro. A segunda temporada da série antológica se concentrará em um caso diferente.