A Cinemark e a Disney promovem uma ação inédita no Brasil, que vai premiar os fãs da saga Star Wars em uma verdadeira corrida.
Com a estreia de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, no dia 19 de dezembro, o desafio transforma cada internauta em influenciador.
Os 40 que venderem mais ingressos através do link pessoal receberão prêmios divididos em quatro categorias:
1º ao 10º colocado, ingressos para o painel de Star Wars na CCXP;
11º ao 20º colocado, pôsteres autografados do filme;
21º ao 30º colocado, par de ingressos para a pré-estreia no Brasil;
31º ao 40º colocado, 1 ano de ingressos grátis na Cinemark.
E mesmo aqueles que não conseguirem alcançar os 40 primeiros lugares serão recompensados:
Todos os participantes terão seus nomes divulgados no pós-crédito do filme nas exibições das salas da Rede Cinemark e receberão conteúdo exclusivo após o desafio.
Tudo começa hoje, quando estará aberta, apenas no Brasil, a partir das 21h, a pré-venda dos ingressos para o filme.
Uma verdadeira corrida intergaláctica: quanto mais ingressos vendidos, mais chances de ganhar.
Os fãs da saga deverão se cadastrar no site www.cinemark.com.br/desafiosw,
O participante vai precisar usar sua criatividade para divulgar o link nos seus perfis e páginas das redes sociais, sites e blogs, para onde a imaginação levar e convencer seus amigos a comprarem pelo seu link. O regulamento completo está no site exclusivo do desafio, que vale até dia 21 de novembro.
Os ingressos da pré-venda para o filme estarão disponíveis para compra hoje em todos os canais da Cinemark (App, Site, Bilheteria e ATM), no entanto, para participar do “Desafio Star Wars – Mostre a Força do seu Legado” será apenas através do site www.cinemark.com.br/desafiosw.