terça-feira, dezembro 17, 2024
DCDC UniverseReviewSérieThe CW

DC’s Stargirl | Primeiras Impressões – Cheia de cor e com persongens carismáticos a série é divertida!

Stargirl começou, gostosinha, tranquila e bem suave com uma introdução bem genérica, mas bem certeira.

Podemos ver aqui que nem sempre precisamos de inovação pra ser diferente, na verdade ter persongens com carisma já faz esse piloto ser bem animador e otimista.

Stargirl mostra uma super-heróina novata descobrindo mais do seu passado e encarando seu novo destino.

A serie do DC Universe e da CW, traz a Brec Bassinger, como a Courtney Whitmore, uma adolescente que se muda de Los Angeles pra Blue Vally.

Com a mãe viúva, Barbara (Amy Smart), com o padastro Pat Dugan (Luke Wilson), e com o irmão Mike (Trae Romano).

Logo que ela chega ela vai pra nova escola, e lá ela já é jogada na mesa dos perdedores, onde ela conhece seus futuros amigos, Yolanda (Yvette Monreal) e Beth (Anjelika Washington).

Amigos esses que ela ainda nem conheceu direito! Aliás ela também já conhece seus inimigos, a garota má da escola, líder de torcida e também o cara popular namorado dela.

Mais tarde naquele dia a Courtney desce até o porão da nova casa e encontra o cajado escondido do padastro.

A descoberta nos rende bons momentos  dela com o cajado, e é engraçado a dinâmica que ela tem com ele, parece que os dois nasceram um pro outro.

Isso por que na verdade a Courtney descobre mais do seu passado, e desenrola uma possível conexão com o Starman.

O Pat então conta pra Courtney sobre o passado dele como o listrado na Sociedade da Justiça, e como ele adorava ser o ajudante do Starman, ele era quase igual ao alfred hahaha, quando ele definiu as funções dele eu ri.

Depois de se acertar com o padastro, a Courtney vai pra cama, mas o cajado não deixa ela em paz e vai atrás dela pra se divertirem mais.

Dessa segunda vez, o cajado dela me pareceu um cachorrinho solitário e eu adorei isso.

Em seguida o cajado leva ela em uma aventura onde ela encontra seu primeiro supervilão, o Onda Mental, que vai ser o vilão dessa temporada.

Enfim, ela no episódio treinou com o cajado fez várias coisas de ginástica com ele, e tudo isso foi entrelaçado com bons efeitos visuais que abrilhantaram ainda mais a paleta de cores colorida da série.

No final do primeiro episódio temos uma aparição surpresa do F.A.I.X.A. o robô e eu curti a forma que montaram ele, foi bem feito, como eu disse efeitos estão bons e funcionando melhor que as séries de baixo orçamento da CW.

Review overview

Stargirl - Ep 18.9

Deixe um comentário