De acordo com o Collider, a Disney adiou Cruella, filme estrelado por Emma Stone, para 28 de maio de 2021. A Mulher na Janela, adaptação do livro de A.J. Finn, e protagonizado por Amy Adams, também foi adiado para 15 maio de 2020.
Já The Empty Man e Everybody’s Talking About Jamie, da Fox, ganharam data de estreia para 2020, em 7 agosto e 23 de outubro respectivamente.
Cruella, dirigido por Helmer Craig Gillespie (Eu, Tonya), será um conto live-action estrelado por Stone como a vilão fashionista icônica de 101 Dálmatas de 1961. Glenn Close foi a primeira pessoa a interpretar uma versão live-action de Cruella De Vil, será produtora executiva.
A Disney lançará Cruella três semanas depois de Doutor Estranho 2, da Marvel, e apenas uma semana depois de John Wick: Capitúlo 4.
A Mulher na Janela terá Adams interpretando uma mulher agorafóbica que vive sozinha em Nova York e começa a espionar seus novos vizinhos, apenas para testemunhar um ato perturbador de violência. O resto do elenco inclui Julianne Moore, Gary Oldman, Anthony Mackie, Brian Tyree Henry e Wyatt Russell.