segunda-feira, dezembro 23, 2024
CritícaCritica FilmeFilmeMovieWarner Bros

Critica | Podres de Ricos (2018)

Podres de Ricos, não tem uma história nova, mas apresenta um elenco incrivelmente asiático e isso torna o filme diferente dos outros do gênero. 

Hoje em dia, as diversidades tanto de gênero quanto de raça e qualquer outro tipo, estão bem em alta e isso é uma das partes mais diferentes de Podres de Ricos, que tem um elenco totalmente asiático. O filme é grandioso, tanto no quesito dinheiro, pois teve locações bem caras e a história retratava pessoas riquíssimas. Com piadas sutis e tiradas afiadas o filme se passa em meio de uma briga interna entre a mãe de uma homem benevolente e modesto e sua namorada simples.

Rachel (Constance Wu) e Nick (Henry Golding), são um casal jovem que moram em Nova York, onde ambos são professores. Quando o melhor amigo de Nick vai casar, ele decide ir para Cingapura, e encontrar sua família, para o casamento, nisso Rachel começa a descobrir o quão rica a família de Nick é, ela descobre que ele é o herdeiro da fortuna de uma dinastia imobiliária e uma espécie de celebridade nacional. Eleanor (Michelle Yeoh) é a mãe carrasco de Nick, que não gosta de ver seu filho com uma desprovida de dinheiro.

O filme é simplesmente grandioso, com paisagens grandiosas, e figurinos deslumbrantes. O filme é alegre e doce, com piadas que criam um sorriso, se não uma gargalhada, mas fica mais charmoso e divertido à medida que os personagens se acomodam. Wu dá um ar de graça e serenidade a Rachel, ela se adapta ao novo ambiente de uma forma lenta porem natural. 

O filme que tem um elenco gigante, mas cada um consegue fazer com que todos tenham um destaque único e predominante. Gemma Chan vive um milionário com um marido inseguro, Awkwafina, a melhor amiga de Rachel é divertida e enérgica. Os dois são definitivamente os que mais se destacam do elenco secundário.

O filme é baseado no romance de Kevin Kwan, de 2013, onde trabalha algumas conversas interessantes sobre as mudanças na cultura asiática, e o filme torna tudo visualmente fantástico sem se afastar muito da obra literária.

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário