Patrulha Médica é um derivado de ‘Childrens Hospital’ que trouxe novamente a Erinn Hayes e Rob Huebel como dois doutores sem noção.
Criado por Rob Corddry, Krister Johnson, Jonathan Stern e David Wain, a Patrulha Médica seguem vários médicos que atendem no Childrens Hospital, que estranhamente fica localizado em São Paulo, sim no nosso pais Brasil, por algum motivo. Os próprios protagonistas mencionam, que eles vivem e trabalham em um hospital que atende americanos aqui em São Paulo.
Porém a vida da Dra. Lola Spratt (Erinn Hayes), vira um caos quando um vírus mortal é espalhado na USP, e isso atrai a atenção dela, para procurar a causa desse virus. Ela então precisa recurar alguem pra ajudar ela a procurar a cura desse virus, e o Dr. Owen Maestro ( Rob Huebel) parece o único que concorda em aceitar participar dessa pesquisa maluca. Os dois então viajam pelo mundo a procura desse misterioso virus e como curar ele.
Patrulha Médica segue mostrando uma divertida paródia do gênero da comédia. Essa é uma daquelas séries recheada de sátira. Os escritores parecem estar a par do gênero médico, porém o suspense também está presente.
O Elenco e o roteiro se casam muito bem!
O elenco é maravilhoso, Hayes e Huebel definitivamente formam um time excelente. Além disso Malin Akerman, Ken Marino e Lake Bell só aparecem de vez em quando, mas quando aparecem sabem tirar umas risadas e divertir com os personagens caricatos e exagerados. Além disso temos diversos nomes de estrelas na série. Como a Sarayu Blue que é uma boa agente federal, a Megan Le, consegue fazer varias acrobacias e ser uma vilã excelente (porém com poucas falas).
Mesmo com suas lutas nada elaboradas, com fugas de prisão fajutas e um final de temporada que incita uma 2ªTemporada, eu imagino que a série possa encontrar um público pequeno e seleto que talvez assista e se divirta momentaneamente, mas não seja marcado pela série.