terça-feira, novembro 5, 2024
CritícaCritica FilmeFilmeMovie

Critica | Os Irmãos Willoughby (2020) – Uma animação esquisita e divertida que sai fora da caixinha

Os Irmãos Willoughby é tão fofinho, mas tão esquisito. Tipo é clichê? É! Mas ele tem uma história que você já viu antes! Não, e é aí que ele se destaca e se torna aquele filme gostosinho pra você ver no final de semana.

A Netflix nos traz sua segunda animação.

Precedida do maravilhoso Klaus, nessa nova animação, seguimos um quarteto de irmãos e uma babá em uma aventura.

O filme é baseado em um livro infantil de mesmo nome. E aliás é um desenho bem esquisito, mas tem um senso de humor sombrio, que vai agradar os adultos e divertir as crianças.

The Willoughbys": animação com voz de Alessia Cara será lançada em ...

O filme segue quatro Willoughbys – Tim (Will Forte), Jane (Alessia Cara) e os gêmeos, chamados de Barnaby (Seán Cullen), sim os dois tem o mesmo nome, eles querem ser uma família feliz, mas sua mãe (Jane Krakowski) e seu pai (Martin Short) são bem negligentes. Os pais dos Willoughbys vai viajar e eles ficam sob os cuidados de uma babá (Maya Rudolph), no meio dessa história temos uma gata falante, e um chefão dos doces também entram em ação e tudo que eles vão passar nessa aventura, servirá como um ensinamento aos irmãos, sobre o significado da palavra família.

Os Irmãos Willoughby': Ricky Gervais é um gato falante no novo ...

Esse é um filme Road Trip, então a cada momento vemos um novo desafio para os protagonistas enfrentarem.

Porém o filme no final consegue juntar todas as pontas soltas e entregar um término emocionante. As vozes estão como sempre excepcionais, eu amo a dublagem brasileira eles merecem uma saúva de palmas pelo excelente trabalho em adaptar o filme para a nossa língua.

Há uma nova animação para ver na Netflix: apresentamos-lhe os ...

O humor sombrio e a comédia bobinha me fizeram rir, e me divertir bastante assistindo e concluindo Os Irmãos Willoughby funciona, como uma história sobre uma família nada perfeita, que precisa entender que não é só a relação de sangue que controle laços emotivos.

Esse é um tema que nunca vi em nenhum outro desenho, mas ao mesmo tempo ele usa aqueles clichês que a gente tanto ama pra contar essa história única.

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário