O Jovem Kieslowski dirigido e escrito pelo Kerem Sanga, é uma comédia dramática sobre uma ficada de uma noite que tem desdobramentos inesperados.
O Brian Kieslowski (Ryan Malgarini), é um nerd virgem que estuda na Caltech, e acaba ficando com a recatada Leslie (Haley Lu Richardson) em uma festa. Porém algum tempo depois a Leslie descobre que está gravida de gêmeos e a vida desses dois muda de uma forma que eles nunca poderiam esperar.
Sendo dois pais inexperientes, eles terão que continuar unidos e firmes, para conseguirem, passar pelas adversidades dessa nova realidade.
A maior parte do filme é mostrada do ponto de vista do Brian, e também vemos o desespero delo por conta das possíveis decisões sobre seu futuro. Além disso, a mãe do Brian (Melora Walters) tem câncer, e isso também acaba se entrelaçando na narrativa central.
O Malgarini vive um personagem bem divertido, assustado, e até mesmo idiota em alguns momentos. Tudo isso é transmitido com uma gama de facetas pelo novato ator. Já a Richardson mesmo que não tenha um grande destaque, ela é o coração da comédia. Ela é engraçada na medida certa, e ao lado do Malgarini, os dois conseguem entregar todas as emoções necessárias sobre a incertezas dessa nova jornada.
Sinto que o filme podia, ter feito outras escolhas, e ter mostrado mais sobre a Leslie e também os persongens poderiam ter momentos mais introspectivos, para nos aproximarmos de cada um deles. Isso teria beneficiado a nossa conexão com todos, mas o elenco do filme é muito bom, e a trama é convincente o bastante para prender nossa atenção.
O Jovem Kieslowski
Overall
User Review
( votes)O Jovem Kieslowski
O Jovem Kieslowski acerta em fazer uma narrativa convincente com um bom elenco, mas falha em criar uma ligação entre o público e os persongens. Porém o filme é curto e bem direto ao ponto, e vale ser assistido na TNT.