segunda-feira, novembro 25, 2024
CritícaCritica SérieSérie

Critica | La Brea – 1ªTemporada (2021) – Você precisa ver a nova série do Globoplay

La Brea, chegou no Globoplay, e eu maratonei a primeira temporada, e confesso que tô impressionado com essa farofada da NBC.

A série é bem frenética, e o melhor de tudo é que ela sabe que é uma cópia de Lost, e ela simplesmente faz graça disso.

Na trama da série, vemos um buraco misterioso se abrindo no centro de Los Angeles, e várias pessoas caem dentro desse buraco e acabam indo pra outro lugar, que a princípio parece outro mundo, mas na verdade é a Los Angeles do passado, na idade dos homens das cavernas.

Para onde ele foi? Entenda o final misterioso de La Brea: A Terra Perdida

A história então tem um grande foco na família William, onde a matriarca Eve (Natalie Zea) e seu filho, Josh (Jack Martin), caem no buraco e vão pro passado, e vemos em 2021, a Izzy (Zyra Gorecki) a gêmea do Josh, que tem uma perna uma amputada e usa uma prótese, e seu pai Gavin (Eoin Macken), que tem constantes alucinações desde um evento misterioso no passado.

Desde que esse buraco se abriu, o Gavin vê a Eve nas suas alucinações, e ele cisma que todos que caíram naquele buraco ainda estão vivos no passado. Enquanto isso as pessoas que caíram no buraco tão tentando sobreviver naquela floresta, e aos poucos todos enfrentam adversidades, como por exemplo criaturas pré-históricas e seres humanos Primatas.

Globoplay estreia La Brea; conheça a série que é sensação nos EUA

Então, a série é uma farofada, que não se leva a sério!

A série tem um roteiro ruim/mas ao mesmo tempo bom. Ela simplesmente embarca nessa vibe de ser despretensiosa, e entrega episódios delitosos e fáceis de maratonar. Até os eps de enchessão de linguiça que poderiam facilmente não existir ainda tinham bons draminhas.

Os antagonistas da série, não vem muito ao caso agora. Porém saiba que essa é uma série, no geral foca em família. Absolutamente TODOS os enredos envolvem conflitos familiares. Então já esperem muitos dramas forçadamente emocionantes. A série também é bem inclusiva, e em diversidade em vários enredos, isso é bem legal, e as vezes um pouco esquecido em séries de tv.

Tela Quente (16/05): Globo exibirá a série La Brea - A Terra Perdida

Porém como nem tudo são flores, o CGI aqui é horrendo, e meu deu vergonha alheia.

Algumas atuações são ridículas. Entretanto eu já fui assistir essa série sabendo que teríamos muito CGI horrível, e atuações meio questionáveis, então eu dava risada em alguns momentos de tensão, e tá tudo bem sabe. Por que os enredos eram bobos, mas eram instigantes, e prendiam minha atenção.

Se você gosta de uma série de tv passatempo essa vai ser a pedida certa pra você, está disponível no globoplay.

Deixe um comentário