Eu já assisti a segunda temporada de Eu Nunca, e essa nova temporada tá repleta de momentos divertidos, insanos, e de maluquices da Devi.
Essa segunda temporada se inicia logo depois do final da temporada, onde nós vimos a Devi ficando dividida entre namorar com o Paxton ou Ben, e essa difícil escolha é o grande ponte pé dos primeiros episódios dessa temporada, principalmente por que a Devi decide fazer uma dança das cadeiras com os dois, e namora eles ao mesmo tempo.
Mas é engraçado que esse joguinho da Devi não dura muito tempo. Ela acaba fazendo uma cagada monumental, que impacta muito durante a temporada.
A Devi realmente passa dos limites em muitos momentos, e quem mais sofre com a doideira da Devi é a Anessa, a garota nova que é uma fofura.
A Anessa chega na escola super de boas, ela se dá bem com todo mundo, e a Devi fica pistola com ela. A Devi as vezes parece a mamacita do Big Brother cria umas realidades que só existem na cabeça dela. Ela vai ao limite nessa segunda temporada e faz muitas das loucuras. Que acabam sendo justificadas por conta da morte repentina do pai dela. Essa morte impactou muito na vida dela e a deixou ela mais venerável, e a temporada trabalha bem isso durante os 10 episódios.
Toda a solidão dela referente a partida do pai acaba sendo bem abordada principalmente durante as consultas da Devi com a terapeuta. A Devi nessa segunda temporada tá mais insana, e mais doida do que na temporada anterior!
Depois de todas as loucuras da Devi durante a temporada, a Nalini tem que colocar a Devi nos eixos e isso acaba não sendo uma tarefa fácil, já que ela tenta ser uma boa mãe. Porém ela também quer ser uma amiga da Devi, e isso acaba gerando um enredo divertido pra ela, que envolve um colega de trabalho, e esses dois tem uma tensão amorosa bem engraçada.
A Kamala também ganha um enredo mais sólido nessa segunda temporada.
Vemos a Kamala trabalhando em um laboratório de estudos de células tronco, e nesse ambiente de trabalho ela acaba percebendo que nada é tão fácil quanto ela esperava, e ela terá que enfrentar diversos momentos misóginos. Além disso a vida amorosa da Kamala tá complicada.
Falando em vida amorosa, aposto que vocês querem saber muito sobre os desenrolares amoros da Devi, e ela faz diversas cagadas e prejudicando os dois durante vários momentos, e isso afasta eles dela. Porém com isso os dois ganham enredos mais unitários pra serem trabalhados.
O Paxton por exemplo fica em um dilema sobre se esforçar mais na escola pra conseguir se formar e ir pra faculdade. Enquanto o Ben ganha um enredo com a Anessa, que é super divertido ver os dois juntos. Principalmente no episódio da corrida, que foi um dos meus favoritos, mas também foi um episódio que a Devi fez uma coisa irreparável.
Pra finalizar esse vídeo, só queria pontuar que a Fabi e a Eleonor também ganham uns enredos mais secundário.
O da Eleonor foi o mais fraco, e depois quero falar o por que no vídeo com spoilers. Enquanto o da Fabi foi o mais forte, já que abordou bem a nova fase dela como lésbica, e as dificuldades que ela tem pra se encaixar nessa sociedade que ela não conhece. É uma trama bem divertida.
Eu Nunca
Overall
User Review
( votes)Conclusão
Eu curti toda a doideira dessa nova temporada, adorei o desenrolar do enredo da Devi (principalmente por que ela cresceu com seus erros), e fiquei feliz que essa segunda temporada foi mais sobre a pressão psicológica que ela mesmo criou pra sí mesma, do que sobre relacionamentos amorosos.
Porém a Devi acaba escolhendo um só pretendente no final da temporada!