Mesmo na segunda temporada, Disque Amiga Para Matar trás alguns refrescos para nós entreter.
A série parte do final da primeira onde a Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini) estão nervosas depois da Jen matar o Steve (James Marsden).
Com 10 novos episódios essa temporada usa a nova amizade das duas e se aprofunda na nova perspectiva de vida delas pra contar a história e mostrar as consequências de tudo.
Com a mesma intensidade da primeira temporada, esse novo ano tem muito mais conteúdo pra ser trabalhado. A sanidade psicológica das duas entra em colapso depois de tudo que elas passam pra tentar encobrir o corpo do Steven durante toda a temporada.
Sabemos que a Judy confessou pra Jen que foi ela quem matou o Ted, marido da Jen atropelado. Com isso a Jen denunciou a Judy pra polícia, e tudo isso se desenrolada lindamente, de uma forma hilária que faz a detetive da polícia começar a investigar elas duas.
Novas perspectivas pras vidas dessas personagens são apresentadas, e por coincidência algumas coisas se desenrolam de uma forma diferente do esperado. Principalmente quando um dos filhos da Jen começa a ficar rebelde e atrapalhar mais a vida de culpa delas.
Como na primeira temporada, esta segunda mostra muito sobre como as emoções nos tornam nossos piores inimigos, se não soubermos controla-lás e também coloca muito do sentimento de culpa e sofrimento pra desenvolver absolvimento todos os personagens.
A química entre a Linda Cardellini e a Christina Applegate é maravilhosa, as duas parecem que se tornaram amigas de longa data em pouco tempo…
o que a morte não faz pra uma amizade?
A Christina é fantástica, vivendo a Jen. Mas a Cardellini vivendo a Judy, é a alma dessa série. As emoções que a Judy carregou na temporada passada continuam a pesar no ombro dela ainda mais nessa segunda temporada, já que ela tem que esconder de todos que não só matou um cara como escondeu o corpo de outro. Além disso a Judy ganha um interesse amoroso vivido pela Natalie Morales e mesmo que o desenvolvimento dessa relação seja um sub enredo ele serve pro propósito dele. Enquanto isso o Marsden não fica de lado já que o carisma dele nesse novo ano traz momentos divertidos e caricatos que me fizeram rir de verdade.
Esse jogo estranho que a Jen e Judy jogam conhecido como vida real, é uma caricata diversão instantânea que traz um humor afiado e muitos suspense.
Essa segunda temporada está fantástica e com um gancho leve pra uma terceira temporada, então vale sua audiência.