domingo, novembro 17, 2024
CritícaCritica FilmeFilmeMovieNetflixNotícia

Critica | Coffee & Kareem (2020) – Um filme tóxico e um desserviço que a Netflix adiciona ao catálogo

Coffee & Kareem dirigido por Michael Dowse (Stuber) é um filme sobre uma duplas tóxica.

Coffee & Kareem (2020) - Rotten Tomatoes

Esse filme esquecível e tosto, segue o policial James Coffee ( Ed Helms ), um homem que que está namorando a Vanessa Manning ( Taraji P. Henson ), a mãe solteira do Kareem (Terrence Gardenhigh), que tem somente 12 anos e é um trombadinha. O Kareem tem a estúpida ideia de pagar um bandido (RonReaco Lee) para assustar Coffee. Dois dois então depois de uma coisa dar errado, se envolvem em um negócio de drogas, que até tem  policiais corruptos.

Coffee e Kareem brigarem de uma forma horrível, o roteiro coloca muitas piadas, homofobias, cenas desconexas que não aplicam nada a trama do filme, e além disso gritaria excessiva nas cenas ridículas de perseguição – isso por que eu fingi que não ouvi as piadas referentes a pedofilia. O elenco jovem (ou adolescente), tenta fazer piadas como o divertido filme da Universal Bons Meninos mas acaba que eles nem parece que se conhecem, a química entre eles não é orgânica.

A Betty Gilpin tem um papel secundário no filme, mas algumas das cenas dela foram as únicas que eu consegui dar uma leve risada. O elenco ainda tem um gângster (Andrew Bachelor) que é um desserviço ao filme, e o chefe de polícia que se chama Capitão Walter Hill (David Alan Grier), que tem seus momentos únicos.

Coffee and Kareem Reviews: Ed Helms Crass Netflix Comedy Will Not ...

Coffee & Kareem parece um filme policial dos anos 80, que tenta ser bom, mas é terrível e tem um enredo totalmente tóxico.

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário