O super elogiado pela critica Até a Morte – Sobreviver é a Melhor Vingança marca o retorno triunfal da Megan Fox, e quase um ano depois, e esse filme finalmente chega ao brasil, nos cinemas. O nome é gigantesco, mas até que faz sentido pra proposta do filme.
A Megan Fox ficou um tempão sumida das telonas, e em 2021 ela retornou com o filme Till Death.
Até a Morte é um thriller de terror que funciona bem, graças a sua simplicidade. O diretor SK Dale e escritor Jason Carvey, souberam criar uma história rápida, intensa, e interessantemente inovadora.
O filme mostra o casal, Emma e Mark, que estão infelizes com seu atual casamento. Mas pra reviver as chamas do amor, o Mark leva a Emma para uma casa isolada à beira de um lago prepara algo romântico pros dois. Eles tem uma noite amorosa. Porém na manha seguinte o Mark, levanta uma arma, e dá um tiro na própria cabeça, deixando a Emma em estado de choque.
Ela fica coberta pelo sangue do marido, e aos poucos ela percebe que está em uma situação horrível. E claro que nada seria fácil pra Emma, já que ela descobre que tudo era parte de um plano sádico desse marido moribundo. Ela tá algemada junto ao corpo do marido, em uma casa do lago, no meio do nada, em pleno Inverno, sem roupa para trocar, sem telefone para pedir ajuda, sem um carro que funcione, e quando você pensa que acabou, você se suspende com outras reviravoltas, que fazem parte do plano do Mark.
O filme coloca o nível de tensão e suspense nas alturas, e isso faz a Emma não raciocinar direito, criando assim situações incoerentes, e impensáveis. Entretanto, isso se tornar o grande chamariz do filme, e isso intensifica as emoções a cada nova cena.
Você provavelmente vai gritar pra personagem sair de certo lugar, ou vai ficar irritado com algumas decisões questionáveis, ou até mesmo vai ficar tenso com algumas cenas torturantes que ela passa. Mas no final você vai sentir um alivio tremendo, e também vai ficar perplexo com os momentos simples, mas bem feitos desse filme.
Um suspense gostosinho, pra assistir com o mozão.
A Megan Fox consegue ser uma bad ass, que sai das mais tensas situações, e o filme sabe te entregar um ótimo jogo de gato e rato que, que não inova a formula e não se leva muito a sério. Mas entrega uma dramática, performance da Megan que compensa as horas assistidas.