sábado, maio 18, 2024
CritícaCritica FilmeFilmeNetflix

Critica | As Passageiras (2021) – Filme de Vampiros da Netflix é clichê, mas se sustenta pela Debby Ryan

As Passageira é o novo filme da Netflix, que se sustenta pelo carisma da Lucy Fry, e da Debby Ryan. Os fãs de The Vampire Diaries, vão curtir essa farofa.

Esse filme tem uma abordagem que nós vimos várias e várias vezes em outros filmes.

As Passageiras é o novo filme de vampiro da Netflix, e na trama conhecemos o Benny (Jorge Lendeborg Jr.) que vai trabalhar de motorista particular, no lugar do Jay (Raúl Castillo), seu irmão mais velho que tá preocupado em cuidar de uns problemas pessoais envolvendo vampiros. Com isso, o Benny fica encarregado de levar duas festeiras, a Zoe (Lucy Fry) e a Blaire (Debby Ryan), pra vários eventos, e ao longo da noite, o Benny se vê envolvido em uma briga entre humanos e vampiros.

As Passageiras | Vampiras aterrorizam Hollywood em trailer do novo filme da  Netflix

No geral As Passageiras é um filme clichê e estereotipado. Porém o elenco é muito bom, com destaque pra Lucy Fry, que é acida e maldosa, e pra Debby Ryan que consegue ser doce, e ter um humor acentuado. Porém mesmo que a maioria das pessoas famosas como a Megan Fox e a Sydney Sweeney apareçam rapidamente. Elas ainda tem poucas falas pra encher linguiça pra essa trama divertida. Até a o Alexander Ludwig, tem um papel caricato aqui, que dá pra dar umas risadas.

Além de um elenco bom, o filme apresenta um visual exuberante pra Los Angeles.

As Passageiras | Leia crítica do filme da NetflixA fotografia do filme é bem colorida e consegue encantar o espectador, mas no quesito de roteiro o filme as vezes toma algumas decisões ridículas. Porém é aquela coisa, se tem gente que assistiu os 5 filmes da saga Anjos da Noite, eu aposto que vai ter gente que vai amar e As Passageiras. Eu mesmo assisti sem pretensão e curti. Mas eu sei admitir que o filme tem um problema sério de não sair da zona de conforto, e isso que acaba fazendo ele se tornar ridiculamente esquecível.

O final foi bem mais ou menos, mas eu adorei. Foi aquela farofa prazerosa de assistir, e o final já era obvio desde o começo. Mas mesmo sendo previsível, foi uma jornada dahora e despretensiosa. É mais um filme com qualidade Netflix.

 

Deixe um comentário