A Caçada (The Hunt) mostra um grupo de ricos, que decide caçar pessoas por esporte!
É uma história basicamente sobre caçadores vs. a caça. O filme estava programado para ser lançado em 2019. Mas foi adiado pra 2020 e o Corona Virus chegou pra atrapalhar a estreia nos cinemas. Agora o filme chegou em OnDemand.
Esse é aquele tipo de filme que não tem momento ruim. Mostrando um grupo de doze pessoas, acordando em um vale, sem saber o que tá acontecendo, todos recebem armas e devem fugir pra salvar suas vidas, já que outras pessoas tão caçando eles para mata-los.
O começo já tem uma energia incrível, e as cenas de ação no vale são fantásticas.
O que pode ficar confuso pra alguns são as diversas críticas sociais e políticas que o filme introduz com frases muito bem implícitas! A Betty Gilpin como a Crystal foi uma protagonista muita agradável e o carisma dela segura todo o enredo maluco desse filme, ao lado da Hilary Swank que é a antagonista. As duas lindamente entraram uma das melhores cenas de luta que eu já vi em anos.
A Emma Roberts e o Justin Hartley são utilizados somente para destaque no material promocional do filme, já que seus personagens não tem participações relevantes.
O final escolhe dar todas as respostas necessárias pro espectador. Então chegando no final, você tem uma conclusão bem redonda. O diretor Craig Zobel fez um bom trabalho em adaptador o roteiro do filme, e criou boas cenas de ação com sequência bem planejadas. Além disso as críticas sociais do filme não só falam sobre política como abordam muito sobre Fake News e como isso impacta na vida das pessoal!
Claro que eles abordam tudo de uma forma mais brutal e viceral. Porém concluindo A Caçada é um filme divertido que me surpreendeu e me deixou pensativo.Eu recomendo muito que você assista!