Marcos é um malandro musical, enquanto Puerta é uma garota adorável que não se conforma com as regras do patriarcado e Cuevas mostra que seu personagem é um espirito livre. David Pinillos dirigiu a série, com um jogo de luzes e uma forma de usar a câmera mais agitada e dinâmica. Tudo transformou a série em um bonito e colorido porta retrato de época. É interessante, como esse projeto não original Netflix, se adapta tão bem no formato sequencial e os episódio conectados são bem introdutórios e nada cansativos, mas ainda assim o tom novelesco, assim como As Telefonistas, ou Grand Hotel está presente.
A série assim como outras produções espanholas, vai conquistar o público da maneira, que a Netflix sabe… entregando uma temporada… e esperando os fãs implorarem para uma segunda temporada.
A série só pecou no elevador, que é dos que se usam nos dias de hoje. Excelente trabalho. Amei. Chorei baldes no último capítulo. Parabéns a toda a equipe de produção e elenco.
A serie e muito mala, musica moderna e din que e 1962 … Previsible e vulgar.
gostei muito.