Creepshow, o primeiro longa-metragem de Shudder , anunciou três novas adições ao elenco a antologia.
Juntando-se ao elenco estão os atores David Arquette (Pânico), Tricia Helfer ( Lúcifer ) e Dana Gould ( Os Simpsons).
Shudder também revelou os três novos Creepshow histórias de em que eles aparecerão, e anunciou Tom Savini ( Dawn of the Dead) como o diretor de Joe Hill “By the Water Silver of Lake Champlain” (adaptado por Jason Ciaramella), marcando o retorno de Savini à franquia.
Arquette vai estrelar “Times Is Tough em Musky Holler”. Dirigido por John Harrison e escrito por John Skipp e Dori Miller, baseado em seu conto. Nele, os líderes que antes controlavam uma cidade através do medo e da intimidação, sabiam o próprio remédio.
Helfer vai estrelar em “Lydia Layne’s Better Half”. Escrito por John Harrison (baseado em uma história de Harrison e Greg Nicotero) e dirigido por Roxanne Benjamin ( Body em Brighton Rock ). Centra-se em uma mulher poderosa que nega uma promoção a sua protegida e amante, mas não antecipa as consequências.
Benjamin também dirigirá “Skincrawlers”, estrelado por Gould. Escrito por Paul Dini e Stephen Langford. Um homem considera um novo tratamento milagroso para perda de peso que acaba por ter complicações inesperadas.
O novo elenco se une a Adrienne Barbeau, Giancarlo Esposito e Tobin Bell, previamente anunciados para a história de Stephen King “Gray Matter”, adaptada por Byron Willinger e Philip de Blasi ( O Viajante ) e dirigida por Nicotero ( The Walking Dead ).
Creepshow é baseado no filme de 1982 escrito por Stephen King e dirigido por George A. Romero.